Brasileiro sucesso no OnlyFans é preso por fazer orgia em balada nos EUA
Um criador de conteúdo adulto brasileiro foi detido por fazer uma performance de sexo grupal na pista de dança de uma casa noturna do Texas, nos Estados Unidos.
O que aconteceu
Diego Barros participou de uma orgia na pista da boate Santa Diabla, na cidade de McAllen, em agosto. Ele se entregou à polícia norte-americana na quinta-feira (5), segundo informações do site Valley Central.
Brasileiro foi indiciado pelos crimes de atentado ao pudor e por prostituição. A Justiça dos Estados Unidos estipulou pagamento de fiança no valor de US$ 4 mil (cerca de R$ 22,5 mil na atual cotação da moeda) para que ele responda as acusações em liberdade. O UOL tentou contato com Diego e aguarda retorno.
Além do stripper brasileiro, outras três pessoas foram detidas por envolvimento no caso. Antes de Barros, foram presos Dionicio Luna Aguirre sob a acusação de atentado ao pudor, Mark Anthony Watts e Alvaro Costilla — esses dois foram indiciados por prostituição e adulteração de provas.
Diego Barros é popular e faz sucesso na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. Além dos vídeos pornográficos, ele também costuma fazer apresentações como stripper com cenas adultas ao vivo em casas noturnas ao redor do mundo, conforme o próprio costumava divulgar em seu perfil no X.
Natural de Araçatuba (SP), Barros disse já ter ficado milionário com a profissão. Ao UOL, ele contou que já faturou cifras milionárias com seu perfil no OnlyFans.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
