Naldo reencontra Will Smith após 11 anos: 'Bom te rever'

Após 11 anos, Naldo e Will Smith se reencontraram na última quinta-feira (19), durante os bastidores do Rock in Rio.
O que aconteceu
O funkeiro visitou os bastidores do show do rapper americano, no Rock in Rio. O brasileiro mostrou no seu Instagram como foi o encontro, publicando uma foto ao lado do ator.
Naldo presenteou Will com uma camiseta do Flamengo personalizada com o nome do artista. "F***** s*** é o Naldo e o Will Smith que tá ali", escreveu o artista na legenda do post.
Nos Stories, o artista ainda mostrou que assistiu ao show de Will diretamente do palco. "Ainda em êxtase", escreveu ele.
Em 2013, os dois já haviam se encontrado durante um Carnaval no Rio de Janeiro. Durante esse encontro, a dupla cantou sucessos do funkeiro na varanda de um hotel em Ipanema para um grande público que observava tudo da calçada do prédio.
Veja também
Últimas notícias

Disputa por tráfico de drogas teria motivado homicídios na cidade de Teotônio Vilela

Crédito do Trabalhador: bancos já podem fazer a troca de dívidas em próprias plataformas digitais

Tartaruga marinha fica presa em curral de pesca na Praia da Ponta Verde

Suspeito de estuprar menina de 12 anos em Satuba é amigo da família e estava hospedado na casa

STF define se incide Imposto de Renda em doação antecipada de herança

Motorista de van é flagrado bebendo cerveja enquanto dirige em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
