Naldo reencontra Will Smith após 11 anos: 'Bom te rever'
Após 11 anos, Naldo e Will Smith se reencontraram na última quinta-feira (19), durante os bastidores do Rock in Rio.
O que aconteceu
O funkeiro visitou os bastidores do show do rapper americano, no Rock in Rio. O brasileiro mostrou no seu Instagram como foi o encontro, publicando uma foto ao lado do ator.
Naldo presenteou Will com uma camiseta do Flamengo personalizada com o nome do artista. "F***** s*** é o Naldo e o Will Smith que tá ali", escreveu o artista na legenda do post.
Nos Stories, o artista ainda mostrou que assistiu ao show de Will diretamente do palco. "Ainda em êxtase", escreveu ele.
Em 2013, os dois já haviam se encontrado durante um Carnaval no Rio de Janeiro. Durante esse encontro, a dupla cantou sucessos do funkeiro na varanda de um hotel em Ipanema para um grande público que observava tudo da calçada do prédio.
Veja também
Últimas notícias
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Homem rouba iPhone de cidadão embriagado, vende por R$ 150 e é preso em Arapiraca
Presidente da OpenIA compartilha prompt para extrair o máximo do ChatGPT
Homem quebra o pé direito após agredir a mãe e tentar fugir de apartamento, em Arapiraca
Vanessa Rios, ex-vocalista de Capim com Mel e Kitara, morre aos 42 anos
Musical infantil Wish anima o Bosque das Arapiracas neste domingo (26)
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
