Andressa Urach cancela gravações + 18
Criadora de conteúdo desabafou nas redes sociais
Andressa Urach resolveu desmarcar todas as gravações +18 que já havia agendado com outros criadores de conteúdo este ano após a morte de uma tia.
Em seu Instagram, a eterna Miss Bumbum contou que está abalada psicologicamente e que precisa “dar um tempo” nas gravações com outros criadores por conta da troca de “energia em cena”. Ela avisou, no entanto, que continuará produzindo fotos e vídeos sozinha e com o namorado.
“Gostaria de pedir desculpa para todos os criadores de conteúdo que já estão com datas agendadas para gravar comigo esse ano. Vou precisar cancelar todas as gravações já agendadas, preciso de férias dos conteúdos de colaboração. Por causa da troca de energia que acontece em cena!”, explicou.
Andressa acrescentou que está fazendo acompanhamento psicológico semanalmente para tentar lidar melhor com suas emoções:
“Perdi recente uma tia minha que eu amava muito e não estou bem psicologicamente. Estou fazendo acompanhamento com psicólogo semanalmente. Para lidar com as minhas emoções. Continuarei produzindo conteúdo adulto sozinha e com meu namorado para as plataformas e postando todas as gravações que já estão gravadas e programadas. Mas com criadores de conteúdo este ano não vou mais gravar. Preciso cuidar da minha saúde mental, não estou bem! E estou em uma fase bem delicada da minha vida”, completou.
Veja também
Últimas notícias
IBGE inicia coleta da Pesquisa Nacional de Saúde 2026
Inmet emite alerta de baixa umidade para 16 municípios de Alagoas nesta segunda (13)
Após 26 anos, concurso da Guarda Municipal reúne quase 15 mil candidatos em Maceió
Mais de 10 mil pessoas acompanham Renan Filho e Cícero Cavalcante em caminhada histórica
Prefeitura de Maceió capacita duas mil contempladas pelo Banco da Mulher Empreendedora
Arraiá Comunitário encerra edição histórica com entrega de premiações em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
