Marido dá cadeirada na esposa na Barra de Santo Antônio
Crime ocorreu no bairro Centro
Uma discussão entre um casal chegou ao ponto de o marido dá uma cadeirada na esposa no município da Barra de Santo Antônio. O ato criminoso na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira (23), próximo à Ferinha, no bairro Centro.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) foram acionados para que fosse verificada uma denúncia do crime de violência doméstica com base na lei Maria da Penha. Quando os PMs chegaram ao imóvel encontraram logo com a vítima.
De acordo com os militares, a mulher – que teve o nome preservado – afirmou que foi agredida por um homem, que é companheiro dela, e que ele deu uma cadeirada nela, causando lesões.
O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde ficou preso e a Polícia Civil fez a autuação pelo crime de violência contra a mulher.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
