Corpo de mulher é achado em decomposição na Barra de Santo Antônio
Cadáver foi achado na zona rural
O corpo de uma mulher, em estado de decomposição, foi encontrado no município da Barra de Santo Antônio. O cadáver foi encontrado próximo a um galpão, onde são guardados os maquinários de uma usina, na zona rural da cidade litorânea.
Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) foram acionados para que fosse verificada uma denúncia de achado de cadáver na zona rural do município da Costa dos Corais. Quando os militares chegaram ao local indicado encontraram o cadáver.
O corpo era de uma mulher, que ainda não foi identificada, e que o cadáver já estava em estado de putrefação. Ela vestia um short rosa e uma blusa preta. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e adotaram as medidas legais.
O corpo do sexo feminino teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Casal é flagrado fazendo sexo em elevador de prédio no Farol; PM é acionada
Arapiraca celebra 101 anos de história e tradição com inaugurações e grande festa
‘De hoje você não passa’: Homem aciona policia após ameaça de familiar em Arapiraca
PF cumpre mandados em AL contra tráfico interestadual que movimentou R$ 22 milhões
Jovem é morto na Pitanguinha após discutir com homem que teria abusado de sua galinha de estimação
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
