Homem é amarrado e executado na Barra de Santo Antônio
Corpo foi encontrado numa estrada vicinal
Um homem foi amarrado e depois executado no município da Barra de Santo Antônio. O homicídio na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado no fim da noite desta terça-feira (17), numa estrada vicinal da região da fazenda Sossego, na zona rural.
Pessoas que estavam passando pela estrada vicinal da cidade litorânea ficaram surpresas e assustadas quando viram um corpo estendido no chão, com os braços amarrados e com marcas de tiros na cabeça. O homem estava morto e com muito sangue ao redor do cadáver.
Populares acionaram as autoridades e policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) foram ao local indicado. Quando os PMs chegaram viram o corpo estendido no chão e com marcas de disparos de arma de fogo.
De acordo com os militares, o homem assassinado estava com fratura craniana exposta. No local, foram encontrados 25 estojos. Buscas foram realizadas, mas nenhuma pessoa suspeita foi encontrada. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e adotaram as medidas legais.
O corpo da vítima fatal – que ainda não foi identificada – teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil abriu um inquérito policial e investiga o ato criminoso na Barra de Santo Antônio. O homem tinha uma tatuagem com o símbolo do Flamengo na perna direita. O mesmo membro inferior possui outras tatuagens.
Veja também
Últimas notícias
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Homem é detido com faca após causar confusão em discussão com o irmão em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
