Jovem é morto dentro de bar em Colônia Leopoldina
Crime ocorreu na Vila Nova
A Mata Norte de Alagoas vivencia dias de violência e mais um assassinato foi registrado na região. Desta vez um jovem foi morto, a tiros, dentro de um bar, no município de Colônia Leopoldina. O assassinato ocorreu na noite desta quinta-feira (26), na ‘Rua do Meio’, na Vila Nova. Em Novo Lino, o vigilante Antônio da Silva Alves, de 53 anos, foi morto na manhã de quinta e o suspeito foi preso no período da tarde.
Os moradores Rua do Meio, na quadra 5, da Vila Nova, ficaram muito assustados quando, por volta das 20h30, ouviram disparos de arma de fogo na comunidade. Quando as coisas se acalmaram e as pessoas foram olhar o que tinha acontecido viram o corpo de Wanderson José Calixto da Silva, de 22 anos, estendido no chão de um bar.
Quando viram que a vítima estava morta acionaram o 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM). Quando os policiais chegaram ao local encontraram o corpo estendido no chão do bar e crivado a balas. Os PMs receberam a informação que dois homens chegaram em uma motocicleta e um deles atirou contra o jovem.
Os militares isolaram o local do crime, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais sobre o homicídio em Colônia Leopoldina.
O corpo de Wanderson José Calixto da Silva, que residia no conjunto José Maria Quirino, teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil investiga o assassinato.