Tampa de bueiro quebra e causa perigo na Grota de Maragogi
Fato ocorre na avenida Fernando Paes
A tampa de um bueiro que fica na avenida Fernando Paes, no conjunto Adélia Lira, no município de Maragogi, quebrou há uns dias e vem causando perigo na comunidade. O fato tem chamado a atenção de condutores e pedestres que passam pela localidade.
A avenida Fernando Paes é uma das localidades mais movimentadas da Grota de Maragogi e o equipamento quebrado pode causar acidentes com pedestres, principalmente com crianças e idosos. O perigo é grande também para condutores de veículos que passam pelo local.

Os moradores do conjunto Adélia Lira improvisaram uma estaca de pau para sinalizar o perigo na avenida. Os residentes suspeitam que a tampa quebrou por conta do peso dos automóveis que passam por cima do objeto.
O 7Segundos tentou contato com a Telesil para saber um posicionamento da empresa sobre o caso, mas até a publicação da matéria não obteve êxito. O espaço do site segue aberto.

Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
