Tampa de bueiro quebra e causa perigo na Grota de Maragogi
Fato ocorre na avenida Fernando Paes

A tampa de um bueiro que fica na avenida Fernando Paes, no conjunto Adélia Lira, no município de Maragogi, quebrou há uns dias e vem causando perigo na comunidade. O fato tem chamado a atenção de condutores e pedestres que passam pela localidade.
A avenida Fernando Paes é uma das localidades mais movimentadas da Grota de Maragogi e o equipamento quebrado pode causar acidentes com pedestres, principalmente com crianças e idosos. O perigo é grande também para condutores de veículos que passam pelo local.

Os moradores do conjunto Adélia Lira improvisaram uma estaca de pau para sinalizar o perigo na avenida. Os residentes suspeitam que a tampa quebrou por conta do peso dos automóveis que passam por cima do objeto.
O 7Segundos tentou contato com a Telesil para saber um posicionamento da empresa sobre o caso, mas até a publicação da matéria não obteve êxito. O espaço do site segue aberto.

Últimas notícias

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (15), em Palmeira dos Índios

Colisão entre moto e carro deixa vítima ferida na rodovia AL-220, em Arapiraca

Mulher é presa por tentar matar o companheiro no município de Igreja Nova

Homem que teria matado o próprio filho espancado é encontrado morto em Coruripe

Estudantes de Medicina da Ufal visitam Núcleo de Epidemiologia do HEA

Vídeo mostra mulher pedindo socorro após ser esfaqueada na Uneal, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
