Esgoto estoura e incomoda moradores da Grota de Maragogi
Fato ocorre na rua Edvaldo Sena
Atualizada às 17h30
Os moradores do conjunto Adélia Lira ‘Grota’ estão muito incomodados com um esgoto a céu aberto que estourou na rua Edvaldo Sena. De acordo com residentes da localidade, o problema completa quatro dias na tarde desta quinta-feira (17) que vem afetando a localidade do município de Maragogi.
O esgoto a céu aberto incomoda principalmente por conta do mal cheiro que tomou conta da comunidade, que fica no centro urbano da cidade litorânea. As pessoas que vivem na rua Edvaldo Sena não estão mais suportando o odor e exigem uma solução imediata por parte da Verde Alagoas.
Além do fedor, os moradores reclamam também que a ladeira ficou muito escorregadia com o liquido escorrendo na rua, aumentando o risco de provocar acidentes principalmente com crianças e idosos que vivem e que passam na localidade.
A Verde Alagoas enviou uma nota às 17h25 informando que enviou uma equipe ao local e solucionou o problema. Confira a nota na íntegra:
*NOTA*
A Verde Alagoas informa que enviou uma equipe ao local e concluiu, nesta quinta-feira (17), o reparo no sistema de esgoto da Rua Edvaldo Sena, no Conjunto Adélia Lira, em Maragogi. Para dúvidas ou ocorrências, a concessionária orienta que a população entre em contato pelos canais oficiais: site www.verdealagoas.com.br, redes sociais, telefone ou WhatsApp (0800 941 0195).

Últimas notícias
Barbearia é arrombada e furtada no bairro Cruz das Almas, em Maceió
Mulher morre após afogamento na Praia da Sereia, em Maceió
Prefeitura investe na formação de gestores para fortalecer a Saúde de Limoeiro de Anadia
Carreta que transportava vidro tomba e interdita BR-101 em Novo Lino
Prefeitura lança programas inéditos para tratar pacientes com câncer e endometriose
Jovem é morto a tiros no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió; PM foi acionada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
