Esgoto estoura e incomoda moradores da Grota de Maragogi
Fato ocorre na rua Edvaldo Sena

Atualizada às 17h30
Os moradores do conjunto Adélia Lira ‘Grota’ estão muito incomodados com um esgoto a céu aberto que estourou na rua Edvaldo Sena. De acordo com residentes da localidade, o problema completa quatro dias na tarde desta quinta-feira (17) que vem afetando a localidade do município de Maragogi.
O esgoto a céu aberto incomoda principalmente por conta do mal cheiro que tomou conta da comunidade, que fica no centro urbano da cidade litorânea. As pessoas que vivem na rua Edvaldo Sena não estão mais suportando o odor e exigem uma solução imediata por parte da Verde Alagoas.
Além do fedor, os moradores reclamam também que a ladeira ficou muito escorregadia com o liquido escorrendo na rua, aumentando o risco de provocar acidentes principalmente com crianças e idosos que vivem e que passam na localidade.
A Verde Alagoas enviou uma nota às 17h25 informando que enviou uma equipe ao local e solucionou o problema. Confira a nota na íntegra:
*NOTA*
A Verde Alagoas informa que enviou uma equipe ao local e concluiu, nesta quinta-feira (17), o reparo no sistema de esgoto da Rua Edvaldo Sena, no Conjunto Adélia Lira, em Maragogi. Para dúvidas ou ocorrências, a concessionária orienta que a população entre em contato pelos canais oficiais: site www.verdealagoas.com.br, redes sociais, telefone ou WhatsApp (0800 941 0195).

Últimas notícias

Jovem que enviou bolo envenenado dormiu na casa da vítima no dia da morte

Arapiraca inspira o Brasil com modelo de educação em tempo integral

Quaest: 31% dizem que o governo Lula é o principal responsável pelo desvio de dinheiro do INSS

Pix automático é lançado nesta quarta; entenda como vai funcionar

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 45 milhões

Caminhão colide com muro após perder controle em pista molhada na AL-110, em Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
