Homem morre baleado em Japaratinga
Crime ocorreu no Pontal do Boqueirão

A violência urbana segue desenfreada no interior alagoano e mais um homicídio foi registrado essa semana no município de Japaratinga. Desta vez um homem morreu baleado nas proximidades do Porto da Balsa, no povoado Pontal do Boqueirão. O assassinato ocorreu na manhã desta quinta-feira (24). A vítima foi identificada como Romennighy Anderson Santos de Sales, de 31 anos, conhecido como "Dandinho". Na madrugada de terça-feira (22) um cozinheiro foi morto a facadas no trevo da cidade.
O homem estava numa barraca do Porto da Balsa, quando por volta das 5h desta quinta, o assassino se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu sem ter tempo de receber socorro. Os tiros atingiram a cabeça, o antebraço e as nádegas. O suspeito fugiu numa moto.
O barulho dos disparos de arma de fogo assustou as pessoas que estavam às margens do rio Manguaba nos municípios de Japaratinga e Porto de Pedras. Quando as pessoas foram olhar o que tinha acontecido viram o corpo estendido no chão, com diversas marcas de tiros e muito sangue espalhado. O morto resida em Porto de Pedras.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade do Litoral Norte de Alagoas e constataram o fato. O local do crime foi isolado para a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC).
O corpo da vítima fatal terá como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Antônio Nunes Cabral vai investigar o crime no município litorâneo da Costa dos Corais.
Últimas notícias

Polícia Federal indicia Bruno Henrique, do Flamengo, por fraude em partida

Incêndio provocado por vazamento de gás deixa três feridos em conjunto habitacional de Maceió

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
