Comerciantes de Maragogi antecipam vendas de enfeites natalinos
Lojistas investiram e estão com ótimas expectativas
Estamos no mês de outubro, mas os comerciantes do município de Maragogi já estão pensando no fim de dezembro e resolveram antecipar a venda de enfeites natalinos. Os lojistas da cidade do Litoral Norte de Alagoas investiram no ramo e estão com ótimas expectativas.
A expectativa dos empresários é de recorde vendas e o consumidor que quiser adiantar a decoração natalina da casa ou de outro tipo de imóvel, já pode ir até o comércio do Centro da Capital da Costa dos Corais que vai encontrar muita árvore de natal, Papai Noel, bolas personalizadas, pisca-pisca e muitos outros enfeites.

A empresária Sandra Lúcia, da loja Lis Festas, está otimista. “As compras para o Natal já começaram na segunda-feira (21) assim que colocamos os produtos à venda. As árvores e os pisca-pisca são os mais procurados. Temos árvores a partir de R$ 15,00. Todo tipo de enfeite vendendo muito e a expectativa de vendas é bem maior que no ano passado. Fiz um investimento bem maior, cerca de 40% a mais”, informou.

A nova loja desses tipos de produtos em Maragogi, a Rio Festas, também investiu bastante visando o período natalino. “A expectativa é de agradar o cliente, ter lucro e vender bastante. Temos bolas de Natal, árvores e temos muitos enfeites a partir de R$ 6,00”, disse a vendedora Diedja Djeane.

Com apuração de Isac Silva*
Últimas notícias
Prefeitura publica edital para credenciar unidades que receberão alimentos da agricultura familiar
Polícia Militar apreende oito armas e 76 animais silvestres no interior de Alagoas
[Vídeo] Deputados adiam votação da privatização da Ceasa após protestos
Fornecimento de água é suspendo em cinco cidades do Agreste de Alagoas
Prefeitura leva cursos profissionalizantes para moradores do bairro Bebedouro
Suspeito de matar homem com tijoladas é preso em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
