Caio Blat sobre fim do casamento: 'Achei que a vida tinha acabado'
Ator fez revelações no “Sábia Ignorância”
O ator Caio Blat, de 44 anos, contou que sofreu muito e precisou de “apoio psiquiátrico” após o término de seu casamento. Ele falou sobre o assunto durante uma participação no programa Sábia Ignorância, do GNT, comandado por Gabriela Prioli.
“É um buraco muito grande. Muito próximo da morte. É uma sensação de que não vai ter volta. Já tive crise de pânico, já tive surto psicótico. Com o fim do casamento achava que havia acabado a minha vida. É muito difícil segurar”, lembrou.
Outra convidada da atração, a psicanalista Viviane Mosé disse que é importante “não se culpar” pela separação. Caio ficou emocionado.
“Estou lembrando de uma situação. Fiz um filme de amor no meio de uma separação e ficava caído num canto, no chão, chorando. Teve uns dois ou três dias que eu não conseguia levantar da cama. Eu causei um transtorno para a produção. Precisei de apoio psiquiátrico. Numa emergência você precisa de um apoio químico, profissional também. Estava completamente exposto, à flor da pele”, explicou ele.
Na atração, o ator também falou sobre o que considera ser uma traição:
“É quando a gente não consegue cumprir aquilo que a gente mesmo acredita. Acho que isso é a pior forma de traição, quando a gente olha para a gente mesmo no espelho e não se reconhece, não entende por que tomou aquele caminho, porque fez aquilo, isso para mim é um abismo. É uma forma dificílima de traição”, opinou.
Caio Blat terminou recentemente a relação de sete anos com a atriz Luisa Arraes. Antes disso, ele foi casado com a atriz Maria Ribeiro, de 2007 a 2017, e com Ana Ariel, de 2001 a 2004.
Veja também
Últimas notícias
Viradouro é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2026
Idoso desaparece no Santos Dumont e família pede ajuda para encontrá-lo
Sine Alagoas oferece mais de 2 mil vagas de emprego: confira as oportunidades
Paciente relata presença de larvas em comida servida na UPA Benedito Bentes
Moraes arquiva investigação contra Zambelli por obstrução e coação
Chuva forte provoca alagamentos em Girau do Ponciano nesta Quarta-feira de Cinzas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
