Prefeitura e Senar promovem curso para mulheres de Japaratinga
Capacitação é uma oportunidade de transformar o aprendizado em fonte de renda
A gestão do prefeito José Severino da Silva ‘Déo’ (MDB) segue investindo na capacitação dos japaratinguenses e em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) a Prefeitura de Japaratinga trouxe um curso de processamento de mandioca.
A capacitação teve como público alvo mulheres que são assistidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras), que são do povoado quilombola Macuca, que fica na zona rural do município do Litoral Norte de Alagoas. O curso foi concluído essa semana.
A gestão municipal frisou que a iniciativa visa capacitar a comunidade para que a grande produção de mandioca na região, se torne fonte de renda e gire a economia local.
O prefeito Déo ressaltou a importância da parceria com o Senar e salientou que a gestão municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, estará sempre de portas abertas para novos projetos com o Senar.

Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
