Prefeito eleito de Maragogi: ‘Nossa gestão não será centralizada na figura de um cabeça’
Daniel Vasconcelos contou que vai formar a equipe de governo após a transição

Eleito prefeito de Maragogi com 9.887 votos (49,04% dos votos válidos), Daniel Vasconcelos ‘Dani’ (Progressistas – PP) disse que o futuro governo (2025-2028) não será centralizado na figura de um cabeça. O atual vereador contou também que vai formar a equipe de governo após o período de transição.
O parlamentar foi apoiado pelo grupo do atual prefeito Sérgio Lira (PP) e venceu a disputa no dia 6 de outubro superando os candidatos Marcos Madeira (MDB), Jairo Xavier (Republicanos) e Fio (PL). Ele atribui a vitória ao projeto de grupo. “Atribuo a um projeto inovador que o povo de Maragogi acreditou e que com toda certeza do mundo não vou decepcionar”, afirmou.
Questionado sobre a equipe de governo que vai comandar Maragogi a partir de 1º de janeiro de 2025, ele contou que haverá mudanças. “Os nomes e cargos são apenas detalhes. Nossa gestão não será centralizada na figura de um cabeça. Vamos fazer uma gestão que priorize a opinião de todos os servidores e principalmente da população. Mas faremos, sim, mudanças, o tamanho delas será avaliado pós transição”, revelou.
Dani informou que a equipe será montada logo após o fim da transição. “Logo após os términos dos trabalhos de transição. Os critérios são técnicos e políticos. Aqueles que levantaram as mangas junto comigo com certeza terão meu reconhecimento”, assegurou.
Daniel Vasconcelos disse o que povo da cidade do Litoral Norte de Alagoas pode esperar do futuro governo. “Um governo de muita realização, prosperidade e desenvolvimento humano, econômico e social. Um governo capaz de ouvir e dar as respostas com a velocidade e eficiência que uma cidade como Maragogi precisa e espera. Faremos um governo onde o respeito, a valorização dos servidores e o cuidado com as pessoas e com a cidade estarão sempre em primeiro lugar”, concluiu.
Daniel Vasconcelos
Daniel Mendes de Vasconcelos Ferreira (PP), de 40 anos de idade, está no segundo mandato como vereador por Maragogi. Na atual gestão, ele também exerceu o cargo de secretário municipal de Agricultura. Ele é irmão do atual vice-prefeito Gabriel Vasconcelos e disputou o cargo de prefeito pela primeira vez. O vice-prefeito eleito é Ênio Cavalcante (PP). Dani liderou a coligação “Avança Maragogi” com os partidos: PP, Podemos, União Brasil e a federação PSDB-Cidadania.
Últimas notícias

Receita Federal apreende peças de armas enviadas dos EUA em aeroporto

Jornalismo e violência de gênero: evento em Maceió debate papel da imprensa na proteção das mulheres

Ricardo Nezinho solicita construção de nova escola em Minador do Negrão

PC começa a ouvir depoimentos sobre caso de homem espancado e encontrado nu em estrada vicinal de Inhapi

Polícia Civil prende em flagrante homem que abandonou cachorro no Aeroporto de Florianópolis

Fiscalização do MPAL sobre programa EJAI chega a uma das escolas mais precárias de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
