Luana Piovani tem noite agitada e revela que fez 'muita gente feliz'
Luana Piovani, 48, revelou que teve uma noite de sábado (2) agitada.
O que aconteceu
Atriz contou que a intenção era "sair e fazer strike". "Só queria dizer que ontem foi strike Strike tipo: há muito tempo não batido", declarou a famosa, por meio de vídeo no Instagram.
Ela afirmou que se divertiu muito e fez "muita gente feliz". A famosa ainda brincou sobre a própria personalidade: "Eu sou um homem de saia e adoro isso. Fora o podre, o resto, tudo o que homem faz eu também faço. Sou um homem de saia."
Em outro trecho do vídeo, Luana celebra a liberdade de ter amigos, sair e trabalhar para pagar as contas. "Como é bom! E hoje é domingo, bom demais".
Artista finaliza o vídeo, ainda sob o efeito da noite anterior, com bom humor. "Imagina como eu tô hoje depois de tudo o que eu aprontei ontem? Nossa, foi bom demais. Vou só dar um spoiler: fui sair do Uber, quando eu cheguei em casa, ao invés de pegar a bolsa, eu peguei o tapete".
Veja também
Últimas notícias
Júlia Nunes assume defesa de mãe e filho após denúncias contra vereador em Craíbas
Motorista com sinais de embriaguez fica ferido após bater carro contra muro em Maceió
Vereador é detido suspeito de ameaçar e agredir prestador de serviço em Craíbas
Cibele Moura recebe homenagem por apoio ao esporte amador em Maceió
Mulher de 28 anos morre após ser atropelada por ônibus em Maceió
Mulher morre após ser atingida por caminhão enquanto andava de bicicleta
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
