Luana Piovani tem noite agitada e revela que fez 'muita gente feliz'
Luana Piovani, 48, revelou que teve uma noite de sábado (2) agitada.
O que aconteceu
Atriz contou que a intenção era "sair e fazer strike". "Só queria dizer que ontem foi strike Strike tipo: há muito tempo não batido", declarou a famosa, por meio de vídeo no Instagram.
Ela afirmou que se divertiu muito e fez "muita gente feliz". A famosa ainda brincou sobre a própria personalidade: "Eu sou um homem de saia e adoro isso. Fora o podre, o resto, tudo o que homem faz eu também faço. Sou um homem de saia."
Em outro trecho do vídeo, Luana celebra a liberdade de ter amigos, sair e trabalhar para pagar as contas. "Como é bom! E hoje é domingo, bom demais".
Artista finaliza o vídeo, ainda sob o efeito da noite anterior, com bom humor. "Imagina como eu tô hoje depois de tudo o que eu aprontei ontem? Nossa, foi bom demais. Vou só dar um spoiler: fui sair do Uber, quando eu cheguei em casa, ao invés de pegar a bolsa, eu peguei o tapete".
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
