Turista pula do barco e se machuca em praia de Maragogi
Fato foi registrado na Praia de Xaréu ‘Praia da Bruna’

Um turista pulou do barco em águas rasas e acabou se machucando em Maragogi. O fato na cidade do Litoral Norte do Estado ocorreu na tarde deste domingo (16), na Praia de Xaréu ‘Praia da Bruna’.
De acordo com testemunhas, o homem de 35 anos de idade mergulhou em águas rasas nas famosas Crôas da Bruna. O turista acabou se machucando e o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM) foi acionado para a ocorrência no município turístico.
Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local encontraram a vítima consciente e orientada, apresentando suspeita de lesão cervical, após mergulho de cabeça em águas rasas.
Após o atendimento pré-hospitalar, o homem – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi. Depois, ele foi transferido para o Hospital Carvalho Beltrão, na cidade de Coruripe, no Litoral Sul.
Veja também
Últimas notícias

Renan Filho diz que Lula acerta ao vetar aumento de deputados; AL é prejudicada com medida

Justiça determina suspensão da eleição do CSE por supostas irregularidades

Clima vai permanecer instável em Alagoas neste fim de semana, diz Semarh

Bombeiros atendem princípio de incêndio em joalheria no Centro de Maceió

STF forma maioria para manter decisão de Moraes que fixou tornozeleira e outras restrições a Bolsonaro

Motorista que forjou sequestro e incendiou carro arrecadou R$ 14 mil em doações
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
