Corrida Outubro Rosa / Novembro Azul faz sucesso em Porto Calvo
Evento incentivou o esporte e trouxe conscientização na área de saúde
A 1ª Corrida Outubro Rosa / Novembro Azul foi um verdadeiro sucesso no município de Porto Calvo. O evento realizado neste domingo (3) incentivou a prática esportiva e trouxe conscientização sobre saúde, em especial sobre a prevenção ao câncer de mama e ao de próstata.
Atletas profissionais e amadores portocalvenses se reuniram no Ginásio Poliesportivo Cícero Lins ‘Pezão’ e se inscreveram na corrida. Eles saíram em caminhada pelo Anel Viário, seguiram pelas rodovias AL 465 e AL 105 e depois retornaram ao ponto de partida inicial para a conclusão da corrida.

Os competidores adoraram a iniciativa da Prefeitura de Porto Calvo e a prefeita Eronita Sposito participou entusiasmada da ação de promoção à saúde e a prática esportiva. Ela é uma entusiasta das práticas esportivas e lembrou da importância da prevenção a doenças como o câncer.

Os melhores colocados na dinâmica Corrida Outubro Rosa / Novembro Azul ganharam prêmios em dinheiro e objetos para o lar e de uso pessoal. Os competidores ficaram empolgados com o evento e querem mais desse tipo de ação em Porto Calvo.

Veja também
Últimas notícias
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Polícia prende dois homens por furto de trilhos de ferrovia no interior de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
