Corrida Outubro Rosa / Novembro Azul faz sucesso em Porto Calvo
Evento incentivou o esporte e trouxe conscientização na área de saúde
A 1ª Corrida Outubro Rosa / Novembro Azul foi um verdadeiro sucesso no município de Porto Calvo. O evento realizado neste domingo (3) incentivou a prática esportiva e trouxe conscientização sobre saúde, em especial sobre a prevenção ao câncer de mama e ao de próstata.
Atletas profissionais e amadores portocalvenses se reuniram no Ginásio Poliesportivo Cícero Lins ‘Pezão’ e se inscreveram na corrida. Eles saíram em caminhada pelo Anel Viário, seguiram pelas rodovias AL 465 e AL 105 e depois retornaram ao ponto de partida inicial para a conclusão da corrida.

Os competidores adoraram a iniciativa da Prefeitura de Porto Calvo e a prefeita Eronita Sposito participou entusiasmada da ação de promoção à saúde e a prática esportiva. Ela é uma entusiasta das práticas esportivas e lembrou da importância da prevenção a doenças como o câncer.

Os melhores colocados na dinâmica Corrida Outubro Rosa / Novembro Azul ganharam prêmios em dinheiro e objetos para o lar e de uso pessoal. Os competidores ficaram empolgados com o evento e querem mais desse tipo de ação em Porto Calvo.

Veja também
Últimas notícias
Deputados aprovam indicação de Otávio Lessa a Arsal em sabatina na CCJ
Polícia Civil investiga assassinato de jovem na Santa Amélia, em Maceió
Prefeitura de Delmiro Gouveia cobra Águas do Sertão e Casal sobre abastecimento
PM pernambucano é preso em Arapiraca por sequestro e duplo homicídio
Policiais encontram antenas starlink na parede de cela em presídio do Rio
Maragogi: MPF investiga construção de muro de 400 metros na Praia da Bruna
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
