Aposentados enfrentam fila gigantesca para atendimento na Caixa de Porto Calvo
Sofrimento foi registrado nesta segunda-feira (4)
Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) enfrentaram uma fila gigantesca nesta segunda-feira (4) no município de Porto Calvo. Eles ocuparam um grandioso espaço na rua Dr. Antônio Dorta, no bairro Centro, para atendimento na agência da Caixa Econômica Federal (CEF).
Os beneficiários do INSS ficaram tristes quando viram a gigantesca fila tomando conta do comércio de Porto Calvo. Com o passar das horas, o sol escaldante que castigava a Terra de Calabar dificultou ainda mais a vida de quem procurou a agência da Caixa para sacar o dinheiro da aposentadoria ou benefício.
Os acompanhantes dos aposentados e pensionistas do INSS também ficaram muito incomodados com a situação. O pessoal que ficou na enorme fila espera que a Caixa adote alguma alternativa para que a cena não se repita nos próximos dias. Os comerciantes também não gostaram da situação por conta que as portas das lojas ficaram tomadas.
A gigantesca fila de aposentados e pensionistas na agência da Caixa em Porto Calvo é decorrente, principalmente do fechamento da agência do Bradesco na cidade. O Bradesco fechou a agência que funcionava na rua Guedes de Miranda no dia 18 de outubro de 2024. Com o fechamento, muitos clientes migraram para o Banco do Brasil e a Caixa.
O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Caixa, mas até a publicação da reportagem o órgão não respondeu os questionamentos. Quando a CEF se posicionar, a matéria será atualizada no site.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
