Jovem é preso acusado de agredir mulher e ameaçar homem
Fato foi registrado no povoado Barra Grande
Um jovem foi detido com um simulacro de arma de fogo, mas foi preso pelos crimes de lesão corporal, dano e ameaça no município de Maragogi. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado na noite desta terça-feira (12), no povoado Barra Grande.
Policiais do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), faziam patrulhamento na cidade litorânea quando receberam a informação de uma troca de tiros entre bandidos no sítio Corre Água, em Barra Grande.
Quando os militares chegaram ao Corre Água um suspeito tentou fugir, mas os PMs o seguiram e o jovem foi detido com um simulacro de arma de fogo. Populares disseram aos agentes de segurança pública que ele tinha acabado de agredir uma mulher e ameaçado o esposo dela.
As vítimas confirmaram as denúncias e o jovem de 22 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Enquanto levantam dúvidas nos bastidores, Ceci fortalece seu nome nas ruas e perto das pessoas
Autoridades confirmam cepa andina de hantavírus transmissível entre humanos em passageiros de cruzeiro
[Vídeo] Filho faz homenagem à mãe ao se formar na Polícia Militar
Governo prepara Desenrola para trabalhadores informais e adimplentes
Operação contra preços abusivos em combustíveis chega a São Miguel dos Campos
Saiba quem era mulher atropelada por caminhão em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
