Desaparecimento de jovem de Porto Calvo causa desespero em familiares
Diego Lucas Ferreira da Silva desapareceu após uma confusão em Porto de Pedras
O desaparecimento do jovem de Porto Calvo, Diego Lucas Ferreira da Silva, de 29 anos de idade, tem causado muito mistério na Região Norte de Alagoas e tem provocado desespero dos familiares. Ele desapareceu desde o último sábado (16) após se envolver numa confusão em um barzinho no município de Porto de Pedras e até a tarde desta quinta-feira (21) não há notícias do paradeiro do instalador de câmeras e antenas.
Veja aqui o vídeo da esposa Dayane Tavares:
De acordo com familiares, Diego Lucas Ferreira da Silva saiu de Porto Calvo no último sábado com um amigo e eles foram para Porto de Pedras. Na cidade litorânea, o jovem se envolveu numa confusão em um bar, no bairro Centro, e desde então não há mais notícias sobre ele. O jovem reside na região do Patia, no centro urbano de Porto Calvo.
A esposa Dayane Tavares dos Santos, de 29 anos, relatou que a família está desesperada. “O meu marido nunca foi envolvido em nada, meu marido não é bandido, é pai de família, inclusive a gente tem dois filhos, que assim ficam perguntando pelo pai. Os pais deles estão desesperados: não dormem, não comem, só pensando nisso. A gente não sabe do paradeiro dele. Sumiu ele, sumiu moto, sumiu o telefone, tudo...”, contou.
Dayane Tavares dos Santos comunicou que já denunciou o desaparecimento junto à Polícia Civil e que um Boletim de Ocorrência (BO) já foi registrado. A esperança dela é que as câmeras do barzinho tenham flagrado a confusão que ele teve com os dois suspeitos.
A esposa de Diego Lucas Ferreira da Silva afirmou que está muito abalada e desesperada por notícias do companheiro. Quem tiver notícias do jovem pode ligar para Dayane Tavares (82) 991313780, para o Disque-Denúncia da Polícia Civil (181) ou até mesmo para página de desaparecidos do PLID/AL – Desparecidos de Alagoas, do Ministério Público de Alagoas (MPAL) nos números: (82) 991820121 / 21225220.