Jojo Todynho rebate conselho de Urach e cita filho: 'Não é exemplo'

Jojo Todynho, 27, decidiu rebater um conselho que recebeu de Andressa Urach, 36.
O que aconteceu
A cantora, que tem sido criticada na web após abrir ao público que é apoiadora de uma política direitista, afirmou que modelo não tem moral para ajudá-la ou para dar conselhos a ela. Urach disse que Jojo passou por uma "lavagem cerebral".
A ex-Fazenda, então, não ficou calada. "Exemplo de quê? Uma mulher que grava um vídeo [pornô] com o filho filmando é exemplo de quê? Qual o exemplo ela tem? Ela não para mim em nada. Quando eu vi que o conteúdo dela não fazia mais sentido eu fui lá e deixei de seguir. Por várias vezes ela me mandou mensagem querendo me dar conselho. Quem sofreu lavagem cerebral foi você. Você foi usada".
A declaração feita pela funkeira foi durante sua participação no podcast 'Conversa Paralela'. "Nós temos profetas de verdade e falsos profetas. Você não é exemplo para mim e nem para mim ninguém. Você superou o grau da dignidade".
Por fim, Todynho criticou o fato de Andressa ter o filho, Arthur Urach, 19, como seu produtor de conteúdo adulto. "Colocar seu filho para te filmar? Se coloquem no lugar de vocês, ninguém está podendo falar de ninguém. Exemplo para mim é a minha avó. Se falar de mim vai ouvir".
Veja também
Últimas notícias

Nenhum curso de medicina do Nordeste alcança nota máxima em avaliação do MEC

Governo de Alagoas promove a 1ª Corrida Azul pela conscientização do autismo

Brasil deveria manter salário mínimo congelado por seis anos, diz Armínio Fraga

Entrega de peixes em Atalaia conta com presença do vice-prefeito Nicollas Theotônio

Mísseis atingem a Ucrânia e matam 34, segundo Kiev

PM apreende 121 quilos de drogas e 22 armas em uma semana em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
