Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido em São Miguel dos Milagres
Fato ocorreu na rua vereador Lamenha Couto

Uma colisão entre um carro e uma motociclista acabou deixando um jovem ferido no município de São Miguel dos Milagres. O acidente de trânsito na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite desta quinta-feira (28), na rua Lamenha Couto, no bairro Centro.
O sinistro na cidade litorânea da Costa dos Corais ocorreu por volta das 19h55 desta quinta e chamou a atenção de várias pessoas. A vítima, identificada apenas como ‘Edvan’, ficou caído no chão, com um ferimento na perna esquerda.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas por conta da demora, as pessoas preferiram que ele fosse socorrido inicialmente por uma ambulância do município.
O motoqueiro foi encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), localizado no bairro Mangazala, no município de Porto Calvo. Danos materiais foram registrados nos veículos envolvidos.
Veja também
Últimas notícias

JHC e Renan Filho são vistos no Palácio do Planalto e reforça ida do prefeito para o PSB
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF

Lula reclama de vazamento de conversa com presidente chinês e Janja e diz que era confidencial

Servidor federal trocava fotos de amigas em banheiro por vídeos de necrofilia
Hugo Motta aciona STF e defende relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro

Prefeitura de Maceió convoca mais 145 aprovados no PSS para a rede municipal de ensino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
