Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido em São Miguel dos Milagres
Fato ocorreu na rua vereador Lamenha Couto

Uma colisão entre um carro e uma motociclista acabou deixando um jovem ferido no município de São Miguel dos Milagres. O acidente de trânsito na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite desta quinta-feira (28), na rua Lamenha Couto, no bairro Centro.
O sinistro na cidade litorânea da Costa dos Corais ocorreu por volta das 19h55 desta quinta e chamou a atenção de várias pessoas. A vítima, identificada apenas como ‘Edvan’, ficou caído no chão, com um ferimento na perna esquerda.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas por conta da demora, as pessoas preferiram que ele fosse socorrido inicialmente por uma ambulância do município.
O motoqueiro foi encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), localizado no bairro Mangazala, no município de Porto Calvo. Danos materiais foram registrados nos veículos envolvidos.
Veja também
Últimas notícias

Ônibus da Seprev levará serviços essenciais à população de Mata Grande

MP aponta 'falha técnica' em processo que resultou na soltura de Marcello Gusmão

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
