Colisão entre dois carros é registrada na manhã deste domingo (01) em Maragogi
Apesar do susto, as autoridades confirmaram que não houve vítimas graves

Um sinistro de trânsito foi registrado na rodovia AL-101 Norte, no povoado São Bento, em Maragogi, na manhã deste domingo (1), por volta das 10h55. A colisão envolveu dois carros e não deixou feridos graves.
Um dos veículos envolvidos no acidente atingiu um ponto de ônibus às margens da rodovia. Vários populares se aglomeraram no local, acompanhando a situação. A polícia já está no local, fazendo o controle do tráfego e registrando a ocorrência.
Segundo informações passadas para o portal 7segundos, o pneu de um dos veículos teria estourado, após isso, o motorista perdeu o controle e colidiu com um citroen preto.
Apesar do susto, as autoridades confirmaram que não houve vítimas graves. O trânsito no trecho está sendo monitorado. As vítimas, casal que não tiveram sua identidade revelada, foram encaminhadas para a UPA Santo Antônio.
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara derruba aumento do IOF; Senado ainda votará

Festejar com respeito: deputado Leonam propõe reflexão sobre fogos com estampido

Alfredo Gaspar vota contra aumento do IOF e Câmara derruba imposto que penalizava o cidadão

São João de Igaci começa em grande estilo com quadrilhas, shows e muita animação

Uma pessoa morreu afogada em lagoa localizada em assentamento no município de Girau do Ponciano
Trabalhador se fere na retirada de ônibus que caiu em ribanceira na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
