Colisão entre dois carros é registrada na manhã deste domingo (01) em Maragogi
Apesar do susto, as autoridades confirmaram que não houve vítimas graves
Um sinistro de trânsito foi registrado na rodovia AL-101 Norte, no povoado São Bento, em Maragogi, na manhã deste domingo (1), por volta das 10h55. A colisão envolveu dois carros e não deixou feridos graves.
Um dos veículos envolvidos no acidente atingiu um ponto de ônibus às margens da rodovia. Vários populares se aglomeraram no local, acompanhando a situação. A polícia já está no local, fazendo o controle do tráfego e registrando a ocorrência.
Segundo informações passadas para o portal 7segundos, o pneu de um dos veículos teria estourado, após isso, o motorista perdeu o controle e colidiu com um citroen preto.
Apesar do susto, as autoridades confirmaram que não houve vítimas graves. O trânsito no trecho está sendo monitorado. As vítimas, casal que não tiveram sua identidade revelada, foram encaminhadas para a UPA Santo Antônio.
Últimas notícias
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
