Homem morre baleado em Campestre
Homicídio foi registrado próximo ao Estádio Paquerão

A violência fez mais uma vítima fatal no interior de Alagoas e desta vez um homem foi assassinado, a tiros, no município de Campestre. O homicídio na cidade da Mata Norte do Estado ocorreu na noite desta terça-feira (3), na estrada de acesso ao assentamento Pedra Branca, próximo ao Estádio Paquerão.
Moradores de Campestre ficaram assustados e com medo quando por volta das 18h30 desta terça ouviram barulho de disparos de arma de fogo próximo ao campo de futebol. Quando as coisas se acalmaram e as pessoas foram olhar o que tinha acontecido viram um corpo crivado à bala, de um homem, vestido de camisa amarela e bermuda azul.
De acordo com populares, a vítima fatal trata-se de um homem conhecido pelo apelido de ‘Chico’ e uma familiar da vítima confirmou o apelido, mas não tinha documentos dele. Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados para a ocorrência.
Quando os militares chegaram a estrada vicinal que liga Campestre e Jacuípe constataram o fato. Buscas foram feitas pelos agentes de segurança pública, mas a pessoa que cometeu o crime não foi encontrada. A Polícia Civil investiga o caso em Campestre para descobrir a motivação e prender quem cometeu o homicídio.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência na cidade do interior alagoano e adotaram as medidas legais. O corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Últimas notícias

Grupo teatral 'Camboio de Doido' é destaque nacional após receber prêmios em festivais

Traipu apresenta resultados da educação e prepara o início do 2° semestre letivo

Na pauta da CCJ, novo Código Eleitoral regula uso de IA em campanha

Arthur Lira adia relatório da reforma do Imposto de Renda para ‘baixar a poeira’

Camarote PCD recebe mais de mil pessoas no São João Massayó

Léo Santana e Calcinha Preta agitam São João Massayó nesta quinta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
