Violência

Homem morre baleado em Campestre

Homicídio foi registrado próximo ao Estádio Paquerão

Por Maurício Silva 04/12/2024 08h08 - Atualizado em 04/12/2024 08h08
Homem morre baleado em Campestre
Homem morreu sem ter tempo de ser socorrido - Foto: Reprodução

A violência fez mais uma vítima fatal no interior de Alagoas e desta vez um homem foi assassinado, a tiros, no município de Campestre. O homicídio na cidade da Mata Norte do Estado ocorreu na noite desta terça-feira (3), na estrada de acesso ao assentamento Pedra Branca, próximo ao Estádio Paquerão.

Moradores de Campestre ficaram assustados e com medo quando por volta das 18h30 desta terça ouviram barulho de disparos de arma de fogo próximo ao campo de futebol. Quando as coisas se acalmaram e as pessoas foram olhar o que tinha acontecido viram um corpo crivado à bala, de um homem, vestido de camisa amarela e bermuda azul.

De acordo com populares, a vítima fatal trata-se de um homem conhecido pelo apelido de ‘Chico’ e uma familiar da vítima confirmou o apelido, mas não tinha documentos dele. Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados para a ocorrência.

Quando os militares chegaram a estrada vicinal que liga Campestre e Jacuípe constataram o fato. Buscas foram feitas pelos agentes de segurança pública, mas a pessoa que cometeu o crime não foi encontrada. A Polícia Civil investiga o caso em Campestre para descobrir a motivação e prender quem cometeu o homicídio.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência na cidade do interior alagoano e adotaram as medidas legais. O corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.