Amanda Kimberlly celebra 5 meses de Helena, caçula de Neymar

Amanda Kimberlly, 31, celebrou nesta quinta-feira (5) os cinco meses de Helena, sua filha com Neymar, 32.
O que aconteceu
A influenciadora postou várias fotos da festa de "mesversário" da filha, quando celebrou também mais um ano de seu cachorrinho de estimação. "Esse mês, fizemos o aniversário das irmãs. Tiqui, 6 anos, Tutuca, 6 meses", compartilhou ela nos stories do Instagram.
Amanda apostou na temática natalina para a cerimônia caseira. Ela mostrou Helena usando roupinhas em tons de verde e vermelho, combinando com a decoração com enfeites de Natal e as comidinhas típicas especiais. "Feliz Natal", escreveu ela em inglês.
No mês passado, Neymar postou a primeira foto com a filha nas redes sociais. O jogador compartilhou uma imagem do bebê em seu colo. "03 do papai", escreveu ele na época, com um emoji de coração.
O atleta é pai de 3 filhos. O primogênito, Davi Lucca, tem 13 anos de idade. A filha do meio é Mavie, de 1 ano, fruto do relacionamento com Bruna Biancardi. Helena é a mais nova do trio e nasceu em julho.
Veja também
Últimas notícias

Natanzinho Lima encerra FIPI 2025 com grande show na Estação Ferroviária em Palmeira

Câmara aprova uso obrigatório de focinheira para cães de grande porte em Maceió

Vídeo mostra criminoso tentando assaltar outro posto de combustíveis em Arapiraca

PSS: Educação convoca 163 profissionais da psicologia e serviço social

Risco de chuvas fortes e vendaval: Inmet emite dois novos alertas para Alagoas

Moradores de São Miguel dos Campos denunciam ‘saneamento do caos’; MP tenta acordo com empresa e prefeitura
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
