Termina nesta quinta-feira período de recursos da habilitação para os editais da Política Nacional Aldir Blanc
A interposição de recursos pode ser realizada tanto pelo site quanto presencialmente

A Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult) alerta que termina amanhã (12) o período de interposição de recursos da etapa de habilitação para os proponentes inscritos nos editais da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB) em Alagoas.
A interposição pode ser realizada virtualmente, pelo site do Cadastro Único de Alagoas (Cuca), através do endereço cuca.al.gov.br, ou presencialmente, pelos escritórios regionais da Secult localizados em diversas regiões do estado. Os endereços estão disponíveis no site oficial da Secult, o secult.al.gov.br.
Fechado este período, os recursos irão passar por uma análise que terá início no dia 13 de dezembro, e o resultado final da habilitação será divulgado no dia 16 de dezembro de 2024. Após, a Homologação do Resultado Final Definitivo ocorre também no dia 16 de dezembro, seguida da Assinatura do Termo de Execução Cultural, que está marcada para os dias 17 e 18 de dezembro. Já o período de pagamento segue previsto para ser realizado entre 19 e 30 de dezembro de 2024.
Os candidatos devem acompanhar todas as fases do edital por meio das publicações no Diário Oficial de Alagoas (DOE), através do site secult.al.gov.br, ou pelos canais oficiais. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato através do [email protected].
Últimas notícias

Avenida no Jaraguá será bloqueada para retirada de pórtico neste sábado (19)

Prefeito Eduardo Bulhões participa da abertura de serviços oncológicos no Hospital de Amor Interestadual de Lagarto, em Sergipe Unidade atenderá 29 municípios alagoanos, entre eles Santana do Ipanema

Arapiraca recebe o 3º Festival da Inclusão, promovido pela Secdef/AL

Caminhão-pipa tomba e deixa motorista ferido na zona rural de Pão de Açúcar

Forte Farma une economia e praticidade com promoções exclusivas de inverno

Famílias de vítimas do acidente na Serra da Barriga devem buscar indenização na Justiça
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
