Jovem é preso por atacar vizinha a facadas em Maragogi
Crime foi registrado no povoado Barra Grande

Um jovem foi preso acusado do crime de tentativa de homicídio após atacar, a facadas, a vizinha no município de Maragogi. O ato criminoso na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu em plena luz do dia, no começo da tarde desta quinta-feira (12), na Rua do Campo, no povoado Barra Grande.
Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), fazia patrulhamento na cidade litorânea quando os policiais foram acionados para que fosse verificada uma ocorrência de tentativa de homicídio em Barra Grande. Quando os PMs chegaram ao local indicado constataram o fato.
De acordo com depoimentos de testemunhas aos militares, o suspeito estava em aparente crise alucinógena devido à falta de bebida alcoólica. Ele saiu de casa armado com uma faca e atacou a primeira pessoa que viu, que no caso foi a vizinha dele.
A vítima – que teve o nome preservado – sofreu duas facadas nas costas. A mulher foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade da Costa dos Corais.
Testemunhas contaram que o autor do crime fugiu, com a ajuda de um homem, em um carro modelo Gol branco. A equipe do Pelopes, recebeu o apoio da Rocam, e os policiais começaram a fazer buscas e identificaram o veículo suspeito.
Os militares fizeram a abordagem e constataram que o jovem, apontado como autor do crime, estava no carro. O acusado de 29 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Homem é morto a facadas pelo próprio irmão em Olivença

Homem é morto com tiros na cabeça no bairro Ouro Preto, em Maceió
Ex-funcionária de hotel na Jatiúca confessa crime e tem prisão preventiva decretada

Grave acidente entre caminhão e carro deixa quatro pessoas feridas na rodovia AL-220

MP pede cassação de liminar de prisão domiciliar a empresário que fugiu após condenação

Moradores de Pilar enfrentam caos no abastecimento de água e cobram providências da BRK
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
