Homem é preso após tentar agredir policial em Porto de Pedras
Segundo testemunhas, ficou alterado por causa de ciúmes

Um homem foi preso na manhã de sábado (14) após tentar agredir um policial em uma festa em Porto de Pedras. A ocorrência, registrada por volta das 06h20, foi atendida pela guarnição de São Miguel dos Milagres, que estava em patrulhamento na cidade.
O suspeito de 24 anos estava visivelmente alterado. Segundo testemunhas, ele estava com ciúmes da namorada. A polícia percebeu a movimentação estranha e se aproximou para averiguar a situação. Ao se aproximar, o suspeito imediatamente começou a proferir ameaças, xingando e dizendo que o policial não se envolvesse, afirmando ainda que "iria pegar" o cabo.
Em um momento de crescente tensão, o homem partiu para cima do policial, mas foi rapidamente contido por moradores que estavam no local. O acusado só recuou quando o policial sacou sua arma, demonstrando que estava preparado para reagir à ameaça. No entanto, o cabo, que estava sozinho no momento da confusão, permaneceu em controle da situação até o apoio chegar.
Chegando ao local, os policiais encontraram o suspeito ainda bastante alterado, ameaçando constantemente os policiais, proferindo vários palavrões e alegando que tinha "amigos no comando da Polícia".
Após alguma resistência e tumulto, a equipe policial conseguiu finalmente algemá-lo. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes em Matriz de Camaragibe. O acusado foi autuado por desacato, ameaça e resistência à prisão.
Veja também
Últimas notícias

Penedo encanta participantes da 8º ECriativa

Faltas de energia afetam operação do Sistema Adutor do Agreste

Anvisa obriga retenção de receita para venda de canetas como Ozempic

Semed abre seleção para alfabetizadores e intérpretes de Libras

Ruas do Centro têm trânsito modificado nas celebrações religiosas da Semana Santa

Em novo vídeo, Bolsonaro aparece enfaixado andando por hospital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
