Violência

Homem é assassinado na zona rural de Porto de Pedras

Três homicídios foram registrados no intervalo de dois dias no município

Por Maurício Silva 16/12/2024 08h08 - Atualizado em 16/12/2024 09h09
Homem é assassinado na zona rural de Porto de Pedras
Policiais lotados no Cisp de Porto de Pedras foram acionados para a ocorrência - Foto: Assessoria

A violência segue assustando os moradores de Porto de Pedras e mais um assassinato foi registrado no município litorâneo: desta vez um homem foi assassinado na fazenda Boa Vista, na zona rural, na manhã deste domingo (15). Esse é o terceiro homicídio no intervalo de dois dias na cidade do Litoral Norte de Alagoas. 

Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar - Independente (8ª CPM/I) estavam na ocorrência de um assassinato próximo à Praça de Eventos, no bairro Centro, quando por volta das 6h30 foram acionados para outro homicídio, que teria ocorrido na fazenda Boa Vista. Uma equipe policial ficou no local onde estava um corpo perto da praia e outra equipe foi até a zona rural.

Quando os PMs chegaram à fazenda Boa Vista viram um corpo estendido no chão e crivado com vários disparos de arma de fogo. Buscas foram realizadas na região, mas nenhuma pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso foi encontrada.

A vítima foi identificada apenas pelas iniciais Claudemir Silva dos Santos, de 33 anos de idade. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea e o corpo teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil investiga o crime.

Homicídio por trás do palco


O jovem Cleverton de Assis Silva, de 24 anos, natural de Porto Calvo, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (15), em Porto de Pedras, perto da praia, no bairro Centro. O cadáver foi encontrado com espuma no nariz e na boca. Ele foi espancado.

Assassinato no povoado Lage


Marcos Claudemi da Silva, foi vítima de homicídio na madrugada deste sábado (14) no povoado Lage, em Porto de Pedras, Litoral Norte de Alagoas. O corpo foi encontrado em uma área de mata, próxima à residência da vítima.