14º Zona Eleitoral faz diplomação de candidatos eleitos nesta terça-feira (17)
Serão diplomados vitoriosos em cinco municípios da Região Norte de Alagoas
A juíza da 14ª Zona Eleitoral, Lívia Maria Mattos Melo Lima, faz a diplomação nesta terça-feira (17) dos candidatos eleitos para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador, além dos primeiros suplentes ao Legislativo em cinco municípios da Região Norte de Alagoas: Maragogi, Japaratinga, Porto Calvo, Jacuípe e Jundiá.
Segundo Justiça Eleitoral, os candidatos eleitos no pleito do dia 6 de outubro de 2024 serão diplomados no período da manhã, a partir das 8h45. A diplomação vai ocorrer no Salão do Júri do Fórum Domingos Fernandes Calabar, em Porto Calvo. Depois da diplomação, o próximo passo será a posse, marcada no dia 1º de janeiro de 2025 em cada município.
A primeira diplomação será para os eleitos no município de Jundiá. Na cidade, o atual prefeito Jorge Galvão (MDB) foi reeleito, tendo como vice-prefeito Véi Léo (PSB). Os candidatos vencedores ao cargo de vereador foram: Aldemir Fortunato (PSB), Júnior Machado (PSB), Neto Bomfim (PSB), Maurício Moreira (PSB), Jacó do Limão (PSB), Leo da Viração (MDB), Wilson Teixeira (MDB), Alvaro Albuquerque (MDB) e Roberta (MDB).
No município de Japaratinga, o atual prefeito José Severino da Silva ‘Déo’ (MDB) e o vice-prefeito Jailton dos Santos ‘Jal’ (Republicanos) foram reeleitos. Também serão diplomados os eleitos para o cargo de vereador: Mequinho da Cícera (MDB), Milena do Marcelo (Republicanos), Rayabe Tavares (MDB), Irmão Silvinho (MDB), Coca da Saúde (MDB), Dani Pacheco (PSB), Irmão Jady (Republicanos), Breno Mendonça (PSB) e Roberto do Sindicato (PSDB).
Na cidade de Maragogi, para o cargo de prefeito foi eleito Daniel Vasconcelos (PP) e para o cargo de vice-prefeito Ênio Cavalcante (PP). Também serão diplomados os candidatos vencedores ao cargo de vereador: Júnior do Jozemir (Podemos), Valéria do Fernando da Skol (PSB), Zezinho do Vane (PP), Samuel do Amaro Zabé (Podemos), Pipo (PP), Júnior de Barra Grande (MDB), Euredes (PP), Uan Luna (PSB), Maná do Sérgio Lira (Podemos), Irmã Mônica (PP), Dr. Jailson (Podemos), Betinho de São Bento (União Brasil) e Mércio (MDB).
Em Porto Calvo, para o cargo de prefeito foi reeleita a atual gestora Eronita Sposito (MDB) e para o cargo de vice-prefeito foi eleito Vinícius Carvalho (PSB). Os candidatos vencedores ao cargo de vereador que serão diplomados serão: Márcio do Andrade (MDB), Roberto Malaquias (MDB), Ninho da Presenta (MDB), Lamark Vasconcelos (PL), Lafai do Gás (MDB), Afranio (MDB), Alisson da Gorete (MDB), David Pedrosa (PL), João Victor Melo (PL), Dr. Ronaldo (MDB) e Naldo Pedreiro (PSB).
Em Jacuípe, serão diplomados a prefeita eleita Mayara Cristina Cavalcante de Freitas ‘Mayara de Carro Véio’ (MDB), o vice-prefeito eleito Zezinho do Sindicato (Republicanos) e os vereadores: Fabio Rochemback (MDB), Paulo Buarque (PSB), Professora Consoelo (PSB), Marcones do Gás (MDB), Alberto Emiliano (MDB), Si de Dulce (MDB), Professora Mirian (PSB), Véio (PP) e Sabara (PSB).
Veja também
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
