Mayara de Carro Véio é diplomada prefeita de Jacuípe
Solenidade ocorreu na manhã desta terça-feira (17)
A jovem Mayara Cristina Cavalcante de Freitas ‘Mayara de Carro Véio’ (MDB) foi diplomada nesta terça-feira (17), em Porto Calvo, para governar o município de Jacuípe. Ela fez uma campanha defendendo o legado do atual prefeito Amaro Ferreira da Silva Júnior “Carro Véio” e foi eleita com ampla vantagem (73,58% dos votos válidos).
Mayara de Carro Véio e o vice-prefeito eleito Zezinho do Sindicato (Republicanos) foram diplomados em solenidade no Salão do Júri do Fórum Domingos Fernandes Calabar, no Centro de Porto Calvo. A posse está agendada para o dia 1º de janeiro de 2025.

A futura gestora demonstrou gratidão. "Esse é um momento de grande gratidão. Gratidão primeiramente a Deus e em segundo a todos os jacuipenses. Esse momento não é meu, é de todos os jacuipenses que me colocaram aqui. Hoje é dia de gratidão: obrigada ao meu Deus, obrigada Jacuípe e quero agradecer ao meu tio Carro Véio e ao meu vice Zezinho, ao meu esposo, a minha família. É um dia de gratidão, é um dia de extrema felicidade, é um dia de celebração e de grandes momentos que estão por vir", frisou.
A prefeita diplomada comentou o que jacuipenses podem esperar do futuro governo (2025-2028). "Eles terão uma prefeita que estará de pronto a atender a cada um e trabalhará muito pela cidade e que fará o melhor por Jacuípe. Estou pronta e plenamente consciente do meu dever com a nossa cidade e a minha consciência é de querer cada vez melhor para a nossa Jacuípe", ressaltou.

Zezinho do Sindicato disse que será um grande parceiro da prefeita. "A juventude junto com a experiência e vamos fazer um excelente trabalho para fazer uma Jacuípe cada vez melhor para o povo que é merecedor", salientou.
Mayara Cristina Cavalcante de Freitas ‘Mayara de Carro Véio’, de 27 anos de idade, é sobrinha do atual prefeito e disputou um cargo público pela primeira vez na vida. A candidata liderou a coligação “Jacuípe cada vez melhor” com os partidos MDB, PSB e Republicanos.

A solenidade no Fórum Domingos Fernandes Calabar também contou com a diplomação dos vereadores eleitos em Jacuípe. Foram diplomados: Fabio Rochemback (MDB), Paulo Buarque (PSB), Professora Consoelo (PSB), Marcones do Gás (MDB), Alberto Emiliano (MDB), Si de Dulce (MDB), Professora Mirian (PSB), Véio (PP), Sabara (PSB). Os primeiros suplentes também foram diplomados.

Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
