Mayara de Carro Véio é diplomada prefeita de Jacuípe
Solenidade ocorreu na manhã desta terça-feira (17)
A jovem Mayara Cristina Cavalcante de Freitas ‘Mayara de Carro Véio’ (MDB) foi diplomada nesta terça-feira (17), em Porto Calvo, para governar o município de Jacuípe. Ela fez uma campanha defendendo o legado do atual prefeito Amaro Ferreira da Silva Júnior “Carro Véio” e foi eleita com ampla vantagem (73,58% dos votos válidos).
Mayara de Carro Véio e o vice-prefeito eleito Zezinho do Sindicato (Republicanos) foram diplomados em solenidade no Salão do Júri do Fórum Domingos Fernandes Calabar, no Centro de Porto Calvo. A posse está agendada para o dia 1º de janeiro de 2025.

A futura gestora demonstrou gratidão. "Esse é um momento de grande gratidão. Gratidão primeiramente a Deus e em segundo a todos os jacuipenses. Esse momento não é meu, é de todos os jacuipenses que me colocaram aqui. Hoje é dia de gratidão: obrigada ao meu Deus, obrigada Jacuípe e quero agradecer ao meu tio Carro Véio e ao meu vice Zezinho, ao meu esposo, a minha família. É um dia de gratidão, é um dia de extrema felicidade, é um dia de celebração e de grandes momentos que estão por vir", frisou.
A prefeita diplomada comentou o que jacuipenses podem esperar do futuro governo (2025-2028). "Eles terão uma prefeita que estará de pronto a atender a cada um e trabalhará muito pela cidade e que fará o melhor por Jacuípe. Estou pronta e plenamente consciente do meu dever com a nossa cidade e a minha consciência é de querer cada vez melhor para a nossa Jacuípe", ressaltou.

Zezinho do Sindicato disse que será um grande parceiro da prefeita. "A juventude junto com a experiência e vamos fazer um excelente trabalho para fazer uma Jacuípe cada vez melhor para o povo que é merecedor", salientou.
Mayara Cristina Cavalcante de Freitas ‘Mayara de Carro Véio’, de 27 anos de idade, é sobrinha do atual prefeito e disputou um cargo público pela primeira vez na vida. A candidata liderou a coligação “Jacuípe cada vez melhor” com os partidos MDB, PSB e Republicanos.

A solenidade no Fórum Domingos Fernandes Calabar também contou com a diplomação dos vereadores eleitos em Jacuípe. Foram diplomados: Fabio Rochemback (MDB), Paulo Buarque (PSB), Professora Consoelo (PSB), Marcones do Gás (MDB), Alberto Emiliano (MDB), Si de Dulce (MDB), Professora Mirian (PSB), Véio (PP), Sabara (PSB). Os primeiros suplentes também foram diplomados.

Veja também
Últimas notícias
PoderData/Aya mostra Flávio Bolsonaro com 51% e Lula com 49% no 2º turno
Irmãs adolescentes são apreendidas com 1 kg de maconha em Messias
Polícia investiga dono de carga com drogas e mil cigarros eletrônicos em Arapiraca
Maceió recebe atos de Flávio Bolsonaro e Lula hoje; veja locais e horários
CEO da Quaest teria feito contrato de R$ 150 mil mensais com Vorcaro
Polícia procura suspeitos de matar jovem perto de igreja em Ipioca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
