Allan de Jesus é diplomado para governar Porto de Pedras
Solenidade ocorreu nesta terça-feira (17)
O prefeito eleito de Porto de Pedras, Allan de Jesus da Silva (MDB), foi diplomado para governar a cidade do Litoral Norte de Alagoas pelos próximos quatro anos a partir de 1º de janeiro de 2025. A solenidade de diplomação ocorreu na manhã desta terça-feira (17), no Fórum Desembargador Alfredo Gaspar de Oliveira Mendonça, no Passo de Camaragibe.
Allan de Jesus e a vice-prefeita eleita Keu da Palmeira (PSB) foram eleitos em outubro desse ano com 3.691 votos (51,25% dos votos válidos). A diplomação foi muito celebrada no Fórum Desembargador Alfredo Gaspar de Oliveira Mendonça. Jesus foi apoiado pelo atual prefeito Henrique Vilela (MDB).

O atual presidente da Câmara Municipal ficou muito feliz em ser diplomado prefeito. “Fui diplomado como prefeito de Porto de Pedras, um momento histórico e emocionante, marcado pela vontade do povo e pela confiança de cada um de vocês. Ao lado da minha vice-prefeita Keu, companheira de jornada e de compromisso com nossa cidade”, escreveu.
O parlamentar prometeu muito trabalho no Poder Executivo. “Como sempre disse: nada vai parar! Porto de Pedras é daqui pra melhor! É com trabalho, dedicação e respeito às pessoas que vamos avançar em todas as áreas. Contem comigo, contem com a gente! A caminhada é do povo, por Porto de Pedras e para o futuro que todos nós merecemos”, postou.
Allan de Jesus Silva (MDB), de 43 anos, é o atual presidente da Câmara de Porto de Pedras. Ele é apoiado pelo prefeito Henrique Vilela e também já ocupou outros cargos públicos no município litorâneo. A candidata a vice-prefeita na chapa é a vereadora Keu da Palmeira (PSB). O vereador liderou a coligação “Para Porto de Pedras seguir em frente” com os partidos MDB, PSB e PSD.
A solenidade no fórum da 12ª Zona Eleitoral também contou com a diplomação dos vereadores eleitos em Porto de Pedras. Foram diplomados: Madico (MDB), Léo Rasta (MDB), Judith Correia (MDB), Eliel Marques (MDB), Marcelo da Julita (PP), Givalcir Tratorista (MDB), Tantan (MDB), Thiago Bitencourt (PP) e Flávio Sarmento (PSB). Os primeiros suplentes também foram diplomados.

Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
