Allan de Jesus é diplomado para governar Porto de Pedras
Solenidade ocorreu nesta terça-feira (17)
O prefeito eleito de Porto de Pedras, Allan de Jesus da Silva (MDB), foi diplomado para governar a cidade do Litoral Norte de Alagoas pelos próximos quatro anos a partir de 1º de janeiro de 2025. A solenidade de diplomação ocorreu na manhã desta terça-feira (17), no Fórum Desembargador Alfredo Gaspar de Oliveira Mendonça, no Passo de Camaragibe.
Allan de Jesus e a vice-prefeita eleita Keu da Palmeira (PSB) foram eleitos em outubro desse ano com 3.691 votos (51,25% dos votos válidos). A diplomação foi muito celebrada no Fórum Desembargador Alfredo Gaspar de Oliveira Mendonça. Jesus foi apoiado pelo atual prefeito Henrique Vilela (MDB).

O atual presidente da Câmara Municipal ficou muito feliz em ser diplomado prefeito. “Fui diplomado como prefeito de Porto de Pedras, um momento histórico e emocionante, marcado pela vontade do povo e pela confiança de cada um de vocês. Ao lado da minha vice-prefeita Keu, companheira de jornada e de compromisso com nossa cidade”, escreveu.
O parlamentar prometeu muito trabalho no Poder Executivo. “Como sempre disse: nada vai parar! Porto de Pedras é daqui pra melhor! É com trabalho, dedicação e respeito às pessoas que vamos avançar em todas as áreas. Contem comigo, contem com a gente! A caminhada é do povo, por Porto de Pedras e para o futuro que todos nós merecemos”, postou.
Allan de Jesus Silva (MDB), de 43 anos, é o atual presidente da Câmara de Porto de Pedras. Ele é apoiado pelo prefeito Henrique Vilela e também já ocupou outros cargos públicos no município litorâneo. A candidata a vice-prefeita na chapa é a vereadora Keu da Palmeira (PSB). O vereador liderou a coligação “Para Porto de Pedras seguir em frente” com os partidos MDB, PSB e PSD.
A solenidade no fórum da 12ª Zona Eleitoral também contou com a diplomação dos vereadores eleitos em Porto de Pedras. Foram diplomados: Madico (MDB), Léo Rasta (MDB), Judith Correia (MDB), Eliel Marques (MDB), Marcelo da Julita (PP), Givalcir Tratorista (MDB), Tantan (MDB), Thiago Bitencourt (PP) e Flávio Sarmento (PSB). Os primeiros suplentes também foram diplomados.

Veja também
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
