Jovem é preso com maconha e crack em Japaratinga
Um suspeito conseguiu fugir
Um jovem foi preso acusado do crime de tráfico de drogas no município de Japaratinga. A prisão na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite desta terça-feira (17), no assentamento Paraíso, na zona rural. Ele estava com maconha e crack. Um suspeito conseguiu fugir.
Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), fazia patrulhamento na cidade da Costa dos Corais quando, por volta das 22h50, os policiais receberam uma denúncia de populares informando que uma dupla estava traficando entorpecentes no assentamento Paraíso, sendo que um estava com uma camisa vermelha e o outro com a camisa do time São Paulo.
Os militares foram imediatamente ao local indicado e quando chegaram ao Paraíso viram dois suspeitos com as características citadas na denúncia. A dupla começou a fugir em direção a uma mata. O que estava com a camisa do São Paulo conseguiu escapar.
O jovem, que estava de camisa vermelha, caiu no barranco e os PMs conseguiram alcança-lo. Com ele foram apreendidos os seguintes materiais: 23 pedras de crack, 143 bigs de maconha e dois tabletes pequenos de maconha. Ele resistiu ao ser preso e a equipe policial teve que usar algemas.
O jovem de 22 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa três feridos em São Miguel dos Campos
Foragido da Justiça é preso em Arapiraca no bairro Eldorado
Sóstenes e Jordy são alvo da PF por desvio de cota parlamentar
Estabelecimento comercial é flagrado dois dias seguidos com ‘gato de energia’ em Arapiraca
Mulher é presa em Arapiraca com crack e cocaína no bairro Manoel Teles
Homem morre carbonizado após casa incendiar em Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
