Homem persegue mulher em São Miguel dos Milagres por não aceitar fim do relacionamento
Fato foi registrado na rua Felisberto Ataíde
Um homem está sendo acusado do crime de violência contra a mulher ao perseguir a ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento no município de São Miguel dos Milagres. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado nesta terça-feira (17), na rua Felisberto de Ataíde, no bairro Centro.
Uma equipe da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foi acionada para que fosse verificada uma denúncia do crime de violência contra a mulher. A vítima foi até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no povoado Toque, para denunciar o caso.
A mulher afirmou aos policiais que seu ex-companheiro está lhe perseguindo por não aceitar o fim do relacionamento. Os PMs perguntaram onde o suspeito poderia ser encontrado, mas a mulher disse que não sabia.
Os militares fizeram buscas na rua Felisberto de Ataíde e em outras localidades da cidade litorânea, mas o acusado não foi achado. A Polícia Civil investiga o crime.
Últimas notícias
Olhar da Gente alcança 25 municípios e ultrapassa 12 mil cirurgias oftalmológicas
Planos de saúde terão de cobrir DIU hormonal para pacientes com endometriose
Cenipa abre investigação para apurar causas de queda de helicóptero
Procon fiscaliza água fornecida pela BRK após denúncias de moradores em Maceió
Polícia do Ceará prende João Munhoz, namorado de Isabelle Caracristi
André Mendonça acusa Alexandre de Moraes de direcionar investigação no STF
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
