Homem persegue mulher em São Miguel dos Milagres por não aceitar fim do relacionamento
Fato foi registrado na rua Felisberto Ataíde
Um homem está sendo acusado do crime de violência contra a mulher ao perseguir a ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento no município de São Miguel dos Milagres. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado nesta terça-feira (17), na rua Felisberto de Ataíde, no bairro Centro.
Uma equipe da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foi acionada para que fosse verificada uma denúncia do crime de violência contra a mulher. A vítima foi até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no povoado Toque, para denunciar o caso.
A mulher afirmou aos policiais que seu ex-companheiro está lhe perseguindo por não aceitar o fim do relacionamento. Os PMs perguntaram onde o suspeito poderia ser encontrado, mas a mulher disse que não sabia.
Os militares fizeram buscas na rua Felisberto de Ataíde e em outras localidades da cidade litorânea, mas o acusado não foi achado. A Polícia Civil investiga o crime.
Últimas notícias
Lula cita Inconfidência Mineira ao criticar clã Bolsonaro e fala gera polêmica
Com força em Maceió e no interior, Ceci cresce nos bastidores e entra no radar da disputa pela ALE
Alfredo Gaspar destaca força das mulheres durante encontro que reuniu lideranças femininas em Maceió
Homem que teria iniciado vaias no Maracanã manda recado para Virginia
Turista provoca revolta ao espalhar cinzas do marido em ilha grega
Abin quebra silêncio sobre suposto contato com influencer que viu Ovni
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
