Homem persegue mulher em São Miguel dos Milagres por não aceitar fim do relacionamento
Fato foi registrado na rua Felisberto Ataíde
Um homem está sendo acusado do crime de violência contra a mulher ao perseguir a ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento no município de São Miguel dos Milagres. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado nesta terça-feira (17), na rua Felisberto de Ataíde, no bairro Centro.
Uma equipe da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foi acionada para que fosse verificada uma denúncia do crime de violência contra a mulher. A vítima foi até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no povoado Toque, para denunciar o caso.
A mulher afirmou aos policiais que seu ex-companheiro está lhe perseguindo por não aceitar o fim do relacionamento. Os PMs perguntaram onde o suspeito poderia ser encontrado, mas a mulher disse que não sabia.
Os militares fizeram buscas na rua Felisberto de Ataíde e em outras localidades da cidade litorânea, mas o acusado não foi achado. A Polícia Civil investiga o crime.
Últimas notícias
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
"Não podemos nos acostumar": Cabo Bebeto cobra Governo por atrasos na entrega de hospitais em Alagoas
Marina Candia valoriza tradição do rendendê e destaca riqueza cultural de Entremontes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
