Prefeitura de Porto Calvo anuncia Festa da Virada com Karisma e Galã
Júnior Brito também vai se apresentar
A Prefeitura de Porto Calvo anunciou a programação da Festa da Virada com as atrações musicais de Karisma, Galã e Júnior Brito. Os shows ocorrerão a partir do começo da madrugada do dia 1º de janeiro de 2025. Pouco antes das apresentações vai acontecer a solenidade de posse da prefeita reeleita Eronita Sposito (MDB), do vice-prefeito eleito Vínicius Carvalho (PSB) e dos vereadores reeleitos e eleitos.
Os shows da Festa da Virada estão sendo muito aguardados na Terra de Calabar e a gestão municipal valorizou os artistas alagoanos Galã, banda Karisma e o cantor portocalvense Júnior Brito. As apresentações ocorrerão em frente ao prédio da Prefeitura de Porto Calvo, no bairro Centro.
Solenidade de Posse
A prefeita reeleita Eronita Sposito será empossada para governar Porto Calvo pela segunda vez. Ela venceu o pleito de 2024 com 12.829 votos (74,18% dos votos válidos), sendo a maior vitória política da história do município. A diplomação ocorreu no dia 17 de dezembro. A solenidade vai ocorrer logo após a queima de fogos da Festa da Virada, e ocorrerá no Auditório da Prefeitura de Porto Calvo.
Além da posse de Eronita Sposito e Vínicius Carvalho também serão empossados os vereadores: Márcio do Andrade (MDB), Roberto Malaquias (MDB), Ninho da Presenta (MDB), Lamark Vasconcelos (PL), Lafai do Gás (MDB), Afranio (MDB), Alisson da Gorete (MDB), David Pedrosa (PL), João Victor Melo (PL), Dr. Ronaldo (MDB) e Naldo Pedreiro (PSB).
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
