Vereadores escolhem Paulo Buarque para presidente da Câmara Municipal de Jacuípe
Ele é o primeiro parlamentar na história a ocupar a presidência por três vezes

Os vereadores de Jacuípe escolheram de forma unânime o vereador Paulo Buarque dos Reis (PSB) para presidir a Casa Legislativa no biênio 2025-2026. Ele é o primeiro parlamentar na história a ocupar a presidência por três vezes. A eleição ocorreu nessa quarta-feira (1°).
Paulo Buarque é um dos mais habilidosos políticos de Jacuípe e contou com o apoio da prefeita Mayara Cavalcante 'Mayara de Carro Véio' (MDB) e do ex-prefeito Amaro Ferreira da Silva Júnior 'Carro Véio' (MDB).
O parlamentar disse que vai comandar o Palácio Pedro Paulo Gonçalves Lins com muita responsabilidade.
"Mais uma vez honrarei o compromisso de liderar a Câmara Municipal para atender as demandas do nosso querido povo de Jacuípe. A câmara é a casa do povo e o povo sempre terá vez e voz. Vamos trabalhar para contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade", ressaltou.
A Mesa Diretora para o biênio 2025-2026 ficou da seguinte forma: Paulo Buarque - PSB (presidente), Abiraci Buarque Bispo 'Si de Dulce' - MDB (vice-presidente), Ednaldo Alexandre da Silva 'Sabara' - PSB (primeiro secretário) e Mirian Maria Lima Alves (segunda secretária). Também foram empossados os vereadores: Fábio Rochemback (MDB), Professora Consoelo (PSB), Marcones do Gás (MDB), Alberto Emiliano (MDB) e Luiz Carlos da Silva 'Véio' (PP).
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
