Jogador alagoano de Porto Calvo, Willian José é o mais novo contratado do Bahia
Anúncio da contratação foi divulgado nesta terça-feira (14) pelo time
O jogador Willian José, de 33 anos, é o mais novo contratado do Esporte Clube Bahia SAF. Ele, que é atacante, nasceu em Porto Calvo, município do interior de Alagoas, e foi revelado pelo Grêmio Barueri. O anúncio da contratação foi divulgado nesta terça-feira (14) pelo time.
O atleta também passou por clubes como São Paulo, Grêmio e Santos. Willian atuou na Seleção Brasileira sub-20, onde conquistou o Sul-Americano e a Copa do Mundo da categoria na temporada 2011.
Segundo o Bahia, foi a partir de 2014 que o jogador seguiu para o futebol europeu, com passagens por Real Madrid, Zaragoza, Las Palmas, Real Sociedad, Wolverhampton, Betis e Spartak Moscou.
A passagem dele pela Espanha também rendeu a presença entre os quatro maiores goleadores brasileiros em La Liga, com 82 gols marcados, além dos títulos da Copa do Rei (2013/2014 e 2021/2022).
O atacante já realizou exames médicos e está na Espanha, junto com o restante do grupo principal em Girona, onde o Esquadrão faz pré-temporada.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é espancada após pedir divórcio e companheiro é preso em Arapiraca
Homem é preso em Maceió suspeito de golpear esposa utilizando caneta
Acidente entre carro e moto deixa ferido e condutor preso em Rio Largo
Homem é preso após agredir ex-companheira e descumprir medida protetiva em Arapiraca
Advogado é preso suspeito de movimentar R$ 80 milhões aplicando golpes em AL
Polícia apreende arma e identifica suspeito de assassinar gesseiro em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
