Feira Livre de Maragogi é novamente transferida e ganha novo espaço
Espaço fica nas imediações da Rua Kofi Annan, próxima à Rádio Maragogi FM
A tradicional Feira Livre de Maragogi, que acontecia nas margens da rodovia AL-101 Norte, próximo ao 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foi novamente transferida para um novo espaço.
A partir desta sexta-feira (17), os moradores e os turistas poderão visitar e fazer suas compras nas imediações da Rua Kofi Annan, próxima à Rádio Maragogi FM, por trás da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio.
Segundo informações apuradas pelo 7Segundos, a mudança foi realizada devido ao grande fluxo de veículos. A previsão é de que a estrutura comece a funcionar às 12h
Para a Prefeitura do Município, o novo espaço trará comodidade e segurança, e vai facilitar o acesso à população e reduzir os problemas de mobilidade, já que também fica perto da praia.
A feira funciona no final de tarde do sábado e na manhã de domingo, até 12h.
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
