Covid -19

Prefeito anuncia mudanças na feira livre de Maragogi

Alterações serão publicadas no Diário Oficial dos Municípios

Por Maurício Silva 10/03/2021 08h08 - Atualizado em 10/03/2021 08h08
Prefeito anuncia mudanças na feira livre de Maragogi
Prefeito anuncia mudanças na feira livre de Maragogi - Foto: 7Segundos

O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP), anunciou nesta quarta-feira (10) que vai haver mudanças na tradicional feira livre do município do Litoral Norte de Alagoas. As alterações serão publicadas em decreto que vai ser publicado na edição desta quinta-feira (11) no Diário Oficial dos Municípios (DOM).

Sérgio Lira confirmou as mudanças em entrevista na manhã desta quarta-feira na rádio Maragogi FM. Uma das alterações mais importantes que é a prefeitura também autorizou a realização da feira também na sexta-feira, no horário das 14h às 17h. O comércio de rua estava autorizado apenas aos sábados.

Outra mudança importante é que feirantes que são de outros municípios não vão poder comercializar na tradicional feira livre da cidade até o dia 24 de março. O gestor alegou que as novas alterações é para evitar aglomerações no comércio de rua. 

Aos sábados, a feira livre, no Centro da cidade, funcionará das 6h às 15h, e na sexta das 14h às 17h, obedecendo o espaçamento 2 metros, entre barracas (bancas) e pessoas, evitando aglomeração e conterá agente sanitário orientando feirantes e clientes.