Prefeitura de Porto de Pedras anuncia atrações do Palmeira Mix
Shows ocorrem neste sábado (25)

A Prefeitura de Porto de Pedras anunciou as atrações musicais do festival Palmeira Mix. O público vai poder curtir neste sábado (25), no povoado Palmeira, os shows de Garota Sertaneja, José Nascimento e DJ Maxx Logan.
A gestão do prefeito Allan de Jesus (MDB) vai promover o primeiro festejo público e os moradores do povoado Palmeira estão animados com o festival na comunidade.
Os shows na cidade turística do Litoral Norte de Alagoas estão agendados para iniciar às 22h do sábado (25) e promete reunir um grande público no povoado do município litorâneo.
A realização do Palmeira Mix vai aquecer o comércio e movimentar a economia e o setor turístico da cidade da Costa dos Corais. Além do público portopedrense, a expectativa é que caravanas de outros municípios compareçam aos shows no povoado.
Veja também
Últimas notícias

Bolão feito em Arapiraca ganha mais de R$ 86 mil na Mega-Sena

Saúde reforça serviço de Disque Denúncia para informar sobre animais peçonhentos

‘Adolescência’ reforça importância do PL de Daniel Barbosa sobre violência de gênero nas escolas

Adolescente de 17 anos fica ferida após cair de caminhão em União dos Palmares

Aviação pública de Alagoas garante transporte seguro para criança com Tetralogia de Fallot

Homem é encontrado morto com marcas de tiros e mãos amarradas em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
