Animais são encontrados sem cabeça e em carne viva na zona rural de Maragogi
Cerca de cinco cabras e uma ovelha amanheceram mortas na Fazenda Junqueiro
Cerca de cinco cabras e uma ovelha foram encontradas sem cabeça e em carne viva na Fazenda Junqueiro, localizada na Zona Rural de Maragogi, nesta sexta-feira (24).
Moradores da região ficaram surpresos ao relatar o caso misterioso, já que os animais amanheceram mortos. Não há informações sobre a autoria do crime.
Nas imagens recebidas pelo 7Segundos, é possível ver os ossos da cabeça de uma das cabras, pele caída, com muita mosca em cima e sangue pela região onde foram mortas. Cada animal foi morto em um determinado local e os corpos ficaram espalhados pela área de mata.
Alguns moradores acreditam que pode ter sido um animal maior que comeu as vítimas.
Não há informações se a Polícia Civil está investigando o caso.
Veja também
Últimas notícias
Casal é detido em Penedo suspeito de usar cartão de idosa vítima de AVC para compras indevidas
Vítima de tentativa de homicídio no Benedido Bentes era CAC e teve arma supostamente levada pelos criminosos
Raízes de Arapiraca chega à 28ª edição celebrando histórias e memórias da cidade
Mulher é ameaçada pelo irmão e tem pedra arremessada em sua direção em Palmeira dos Índios
Mulher é agredida pelo marido na zona rural de Igaci
PM é acionada para averiguar dupla suspeita de vender correntes com dinheiro falso em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
