Prefeita Márcia Cavalcante inaugura calçamento do assentamento São Frutuoso
Inauguração contou com a presença de várias autoridades

A prefeita de São Luís do Quitunde, Márcia Cavalcante (MDB), inaugurou a primeira obra da sua gestão no município do Norte de Alagoas. Ela e diversas autoridades inauguraram na tarde deste domingo (26) o calçamento do assentamento São Frutuoso, na zona rural.
O calçamento do assentamento São Frutuoso era uma obra muito esperada na cidade e teve início na gestão da ex-prefeita Fernanda Cavalcanti (MDB). A ex-gestora também esteve na inauguração ao lado do ex-prefeito Cícero Cavalcante (MDB), da deputada estadual Flávia Cavalcante (MDB) e do deputado federal Marx Beltrão.

Márcia Cavalcante ficou entusiasmada com a inauguração. “São mais de 2km de calçamento trazendo mais segurança, mobilidade e qualidade de vida para os moradores do assentamento. Gestão de qualidade, faz assim”, postou ela. O vice-prefeito Tofinho Lima, vereadores e lideranças também estiveram presentes.

A deputada estadual Flávia Cavalcante ficou feliz com a inauguração da obra. “Como deputada estadual, fico honrada em apoiar iniciativas como essa, reforçando a parceria com a gestão municipal, que têm trabalhado para melhorar a qualidade de vida da população”, escreveu.

O deputado federal Marx Beltrão ressaltou que a gestão da prefeita Márcia Cavalcante pode contar sempre com o empenho dele. “Estou muito feliz em ver essa melhoria se concretizar e reafirmar nossa parceria, que segue firme. São Luís do Quitunde sempre poderá contar comigo!”, frisou. O domingo no assentamento São Frutuoso contou com torneio de futebol e o show de Edson Razek.

Veja também
Últimas notícias

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'

Governo do Estado entrega obras do Pró-Estrada em Estrela de Alagoas com investimento de R$ 1,3 milhão

Polícia recupera veículos com restrição de roubo e furto em Maceió

Nova Nota Fiscal Eletrônica: teste do novo modelo começa em todo o Brasil neste mês

Fiscalização apreende mais de 7 mil garrafas de bebidas em São Paulo
Governo de Alagoas entrega importantes obras na celebração do aniversário de Paripueira
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
