Prefeitura de Maragogi abre inscrições para blocos de Carnaval
Inscrição pode ser feita até o dia 7 de fevereiro

A Prefeitura de Maragogi abriu nesta segunda-feira (27) as inscrições para blocos carnavalescos para os desfiles na cidade do Litoral Norte de Alagoas no período da Festa de Momo. O organizador de agremiação carnavalesca tem até o dia 7 de fevereiro para fazer a inscrição.
As inscrições para os blocos desfilarem no Carnaval 2025 na Capital da Costa dos Corais estão sendo feitas na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Eventos, localizada na avenida Senador Rui Palmeira, na orla marítima da Praia de Maragogi.
A gestão municipal orienta que os representantes dos blocos devem comparecer com a seguinte documentação e informações: ofício, CPF, RG e comprovante de residência.
Maragogi é um dos principais destinos do Brasil para o Carnaval 2025, ocupando a 8ª posição no ranking da Booking. O festejo de momo na cidade turística do Litoral Norte de Alagoas é distribuído em várias localidades como: São Bento, Peroba, Barra Grande, Peroba e região central (Centro, Adélia Lira, Patum e Carvão).

Veja também
Últimas notícias

Governo de Alagoas anuncia mais de R$ 50 milhões para reforço na segurança pública

Sine Maceió oferece vagas para Call Center em regime home office com início imediato

1ª Kids Run Frutigutti reúne famílias e movimenta o Partage Arapiraca Shopping

Polícia Militar amplia atuação do Programa Na base do Sossego no Litoral Sul de Alagoas

Incêndio em igreja em Arapiraca mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros

Secretaria de Estado da Educação abre inscrições para curso gratuito de Libras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
