BPRv e 6º BPM fazem operação visando crimes de trânsito em Porto Calvo e Matriz de Camaragibe
Ação ocorreu nesta terça-feira (28)
O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) e o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), realizaram uma operação de fiscalização de trânsito nas cidades de Porto Calvo e Matriz de Camaragibe. A ação, na tarde desta terça-feira (28), teve como objetivo coibir irregularidades no tráfego e reforçar a segurança viária, com abordagem de veículos e verificação de documentação.
Como resultado, cinco motocicletas e um carro foram apreendidos por infrações diversas. Além disso, um menor de idade foi flagrado conduzindo uma motocicleta, resultando na lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), conforme o artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Em Matriz de Camaragibe, a operação do BPRv e do 6º BPM também contou com saturação policial em áreas críticas para coibir práticas criminosas. A operação nas duas cidades do Norte de Alagoas ocorreu principalmente nas rodovias AL 105 e AL 465.
A operação foi comandada pelo comandante em exercício do 6º BPM, capitão Franklyn, reforçando o compromisso da Polícia Militar com a fiscalização e a segurança da população. A atuação conjunta das forças de segurança demonstra a continuidade das ações preventivas para garantir a ordem e a redução de infrações de trânsito na região.

Veja também
Últimas notícias
Lucas Guimarães brinca com dicção de Carlinhos Maia quando mente
[Vídeo] Incêndio atinge duas casas e deixa morador ferido em Arapiraca
Mulher é presa após agredir sobrinho com pedaço de madeira no município de Piranhas
Secretaria de Fazenda tira dúvidas de contribuintes sobre envio de carnês do IPTU 2026
Rute Nezinho ministra palestras sobre combate à violência contra a mulher em instituições de acolhimento
Sindrádio/AL se reúne com direção da TV Asa Branca para tratar de sindicalização e Acordo Coletivo de Trabalho
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
