14º Batalhão da PM faz operação ‘Fecha Quartel’
Ação mobiliza todo o efetivo da unidade para reforçar o policiamento e intensificar o combate à criminalidade na região
O 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) está empenhado na “Operação Fecha Quartel”, uma ação estratégica que mobiliza todo o efetivo da unidade para reforçar o policiamento e intensificar o combate à criminalidade na região. A ação ocorre desde terça-feira (28) nas cidades de Colônia Leopoldina, Jacuípe, Jundiá, Campestre, Novo Lino, Joaquim Gomes, Flexeiras e Messias.
Com um aumento significativo na presença policial, a operação tem como objetivo coibir crimes, realizar abordagens preventivas e garantir a segurança da população. Desde o início da ação, diversos suspeitos foram abordados, veículos foram fiscalizados e pontos considerados críticos receberam atenção especial.
De acordo com os militares, o foco é ampliar a sensação de segurança e reduzir os índices criminais na região, atuando de forma enérgica contra qualquer tipo de ilícito. O empenho do efetivo tem sido fundamental para o sucesso da operação.
Além do aumento da ostensividade, a “Operação Fecha Quartel” reforça o compromisso do 14º BPM em garantir tranquilidade à população, mostrando a força e a eficiência da Polícia Militar no combate ao crime. A PM informou que ação seguirá em andamento nos próximos dias, com novas estratégias para manter a ordem e a segurança na área de atuação do batalhão.
Veja também
Últimas notícias
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Thais Carla “estranha” mudança no corpo após emagrecer 90 kg
Real Madrid operou Mbappé errado? Entenda meme que viralizou nas redes
Filiação de Gaspar ao PL confirma plano vazado em anotações de Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
