Festa do Cruzeiro começa na noite desta sexta em São Miguel dos Milagres
Festejo também ocorrerá no sábado (1º)

A Prefeitura de São Miguel dos Milagres promove nesta sexta-feira (24) a abertura da Festa do Alto do Cruzeiro 2025. O evento na cidade do Litoral Norte de Alagoas está agendado iniciar às 21h e também haverá shows no sábado (1º).
Na noite desta sexta-feira, abertura do evento, o público vai poder curtir, a partir das 21h, apresentações culturais e os shows de Emerson Milagres, Bruninho e Rafinha o Bom de Verdade. DJ Maxx Logan se apresenta nos intervalos dos dois dias de festa.
No dia 1º de fevereiro, data do encerramento do festejo no município da Costa dos Corais, o público vai poder curtir, a partir das 21h, apresentações culturais e os shows musicais de: Lemison Rodrigo, Karisma, Edson Razek e Orquestra de Frevo.
A gestão do prefeito Jadson Lessa (MDB) vai promover a Festa do Cruzeiro 2025 na comunidade do Alto do Cruzeiro, no centro urbano, e o evento promete ser um grandioso sucesso na cidade turística da Rota Ecológica dos Milagres.
Últimas notícias

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Condenado por roubo em Alagoas é preso tentando revalidar diploma de medicina no Paraná

Policiais descobrem laboratório de falsificação de bebidas no DF

Mulher morre e homem fica ferido após tentativa de assalto em Penedo

PM apreende 23 armas de fogo e quase 50 kg de drogas na última semana em Alagoas

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
