Homem é preso com drogas no balde no Prado
Fato foi registrado na Rua Vinte e Um de Abril

Um homem foi preso em flagrante acusado do crime de tráfico de drogas no bairro Prado. O flagra na região central de Maceió foi feito na noite desta sexta-feira (31), na rua Vinte e Um de Abril. O acusado estava com entorpecente dentro de um balde.
Policiais da Rotam, da Polícia Militar (PM), receberam uma informação via disque-denúncia informando que no bairro Prado tinha um homem traficando drogas. Quando os militares chegaram à Vinte e Um de Abril viram o suspeito chegando em casa numa motocicleta.
Os PMs abordaram o acusado e no bolso dele foi encontrada uma quantidade de maconha. Ele foi questionado se havia mais entorpecentes e ele disse que sim. Na residência, no quarto do suspeito foi encontrada outra quantidade de maconha dentro de um balde branco. Além disso, também foram encontradas embalagens, balança de precisão e plástico filme.
O homem, apelidado de ‘Cabeça’, foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. Segundo os agentes de segurança pública, o acusado estava sob o efeito de drogas.
Veja também
Últimas notícias

PM apreende drogas e moto adulterada durante ações em Olho D’Água das Flores e Maceió

Vacina contra a gripe está disponível para o público geral em Alagoas

Funcionária é indiciada por usar dados de clientes para fraudar empréstimos em Arapiraca

Falha na rede elétrica afeta abastecimento de água em Maragogi

Ufal mantém atividades remotas em Maceió e Rio Largo até sexta-feira (23)

PM apreende duas armas e quase meio quilo de drogas no Agreste de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
