Cachorro invade pista e motoqueiro sofre acidente em Maragogi
Fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte

Um cachorro invadiu a pista, o motoqueiro não conseguiu desviar e acabou sofrendo um acidente de trânsito no município de Maragogi. O fato na cidade do Litoral Norte do Estado ocorreu na noite desta segunda-feira (3), na rodovia AL 101 Norte, no povoado Barra Grande.
O motociclista passava pela malha viária estadual quando por volta das 23h15 desta segunda, no trecho de Barra Grande, próximo a um motel, um cão invadiu a pista e não deu tempo de o piloto desviar do animal e houve a colisão.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para a ocorrência na cidade litorânea. Quando os militares chegaram ao local encontraram com a vítima. O homem estava com escoriações nos braços e pernas, sem suspeita de fratura. Ele usava capacete.
Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima – que não teve o nome divulgado – foi encaminhada pelos militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central urbana da cidade da Costa dos Corais.
Veja também
Últimas notícias

Em ato de 7 de Setembro, Cabo Bebeto reforça apoio a Bolsonaro e pede unidade da direita

Tarcísio de Freitas defende candidatura de Bolsonaro nas eleições de 2026

Com mensagem de união, Arapiraca celebra 203 anos da Independência do Brasil

Emoção: Evangelista André Vitor se encontra com Renato Aragão e família

PRF Participa do Desfile Cívico-Militar em Comemoração ao 203° Aniversário da Independência do Brasil

Apoiadores e parlamentares realizam ato “Reaja Brasil” na Avenida Paulista
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
