Prefeitura divulga programação dos blocos carnavalescos de São Luís do Quitunde
Programação dos desfiles das agremiações foi divulgada nesta terça-feira (11)
A Prefeitura de São Luís do Quitunde divulgou nesta terça-feira (11) a programação dos blocos carnavalescos que vão desfilar na cidade do Norte de Alagoas nesse período da Festa de Momo. Os desfiles vão iniciar no sábado (15) e seguem até o dia 4 de março.
O Carnaval de São Luís do Quitunde tem se tornado um dos mais importantes do interior alagoano. Serão mais de 20 agremiações desfilando pelas ruas da cidade. A gestão da prefeita Márcia Cavalcante promete um Carnaval organizado e seguro para os foliões.
O primeiro bloco da programação oficial a desfilar será o Unidos da Rua, que vai promete reunir uma multidão já neste sábado (15). No domingo (16) será a vez do Carnavantu. A partir do dia 18 de fevereiro ao dia 4 de março todo dia terá bloco carnavalesco desfilando pelas ruas de São Luís do Quitunde.
O dia 18 de fevereiro é a vez do bloco Saúde e Dança na Praça. O 19 de fevereiro será reservado para o Bloco do Amor e o dia 20 quem vai desfilar é o Bloco Tu Xêra. Dia 21 será o bloco Segure Seu Caneco e no dia 22 é a vez do Plataforma Nova.
No dia 23 de fevereiro os foliões irão desfilar no bloco Tá Vendo Como Tu é e no dia 24 é a vez do Madube na Folia. Dia 25 dois blocos irão desfilar: Luxúria na Folia e Bloco da Saúde. No dia 26 serão mais dois desfiles: Bloco do Flamengo e Bloco do Anchieta. A data de 27 de fevereiro ficou reservada para o bloco Mundo Encantado. Encerrando o mês de fevereiro com chave de ouro no dia 28 é o grande desfile do Bloco do Jacaré.
O dia 1º de março vai contar com três blocos: Piroka Mucha, Amigos Bolivienses e Lá Vem o Bode. O dia 2 também contará com três blocos: Bloco dos Taxistas, Bloco da Rolinha e Onda Azul. O dia 3 terá dois blocos: Jacarezinho Kids e Taé do Santo Inácio. Finalizando os desfiles no dia 4 de março é dedicado a todos os blocos.
Veja também
Últimas notícias
Cibele Moura celebra vitória de João Neto na presidência do CRF-AL
[Vídeo] Tartaruga verde é resgatada com marcas de rede e traumatismo craniano
Suspeito de atirar em escola indígena é preso em Palmeira dos Índios
Após mobilização, filho do chefe de operações da Delegacia de Marechal é encontrado
Teca Nelma reafirma pioneirismo ao lançar mais uma seleção pública para destinação de emendas
Alagoas é o 2º do Nordeste com o maior número de trabalhadores com carteira assinada
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
