Prefeitura de São Luís do Quitunde promove Jornada Docente
Gestão também lançou o projeto Educação Promissora
A Prefeitura de São Luís do Quitunde, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu nesta terça-feira (11) a abertura Jornada Docente 2025. A gestão também fez o lançamento do projeto Educação Promissora.
A prefeita Márcia Cavalcante (MDB) participou da abertura Jornada Docente 2025 e do lançamento do projeto Educação Promissora. A ação é um momento de muito aprendizado e preparação para o ano letivo que se inicia.

Márcia Cavalcante lançou o projeto Educação Promissora, que irá beneficiar alunos, professores e escolas destaques em diferentes categorias e com diversões prêmios como notebooks, tabletes, materiais didáticos e muitos outros, como forma de incentivar e impulsionar os estudos, a educação municipal e os índices de aprendizagens.
A gestora da cidade do Norte de Alagoas reforçou que caminhará de mãos dadas com a educação municipal, apoiando e fortalecendo toda a rede de ensino, e que, vários outros projetos aconteceram durante todo o ano.

Veja também
Últimas notícias
“Todo comprador de voto é ladrão”, afirma Júlia Nunes ao defender fim da compra de votos
Célia Rocha percorre Arapiraca e diz que vai “botar para quebrar” como vice
Delação de Vorcaro trava em meio à crise no STF
Eduardo Bolsonaro é demitido da PF por faltas injustificadas
Lula chega a Nova York para Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas
Condutor perde controle do carro e sofre acidente na AL-105 em Porto Calvo
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
